quinta-feira, dezembro 18

Modas

Eu não gosto de moda.
Não vejo moda.
Não sigo tendências.
Visto e uso o que me apetece e gosto.

Até aqui tudo bem.

O problema é que quer queira quer não, a moda existe.
E espalha-se tipo doença contagiosa!

Por muito que tente andar como gosto, sou quase obrigada é a andar nua!

Eu até gosto de andar diferente das outras pessoas, e nada pela negativa ou chamativo, mas acabamos mesmo é por andar todas iguais.

Não há hipótese de usar as botas por dentro das calças, pois as calças são tão justas que as botas não têm outra hipótese se não vir para fora. Por onde andam as calças um bocadinho mais abertas em baixo?

E só eu sei a luta diária que é, vestir as calças de fato para ir trabalhar e meter as botas por dentro das calças! A sério, mereço um prémio.

Mas com isto tudo, ando-me a irritar profundamente por lá está, ter sempre que haver a porra de uma moda e não haver uma parte para as pessoas normais ou sei lá.
É verdade, acabamos à mesma por andar todas de igual, mas podia haver realmente uma parte de moda "normal".

Eu não gosto de rendas, não gosto de folhos, não gosto de flores..... Que raio vou eu vestir???


5 comentários:

Estudante disse...

Tens razão... às vezes é impossível escapar das tendências :P

Te disse...

ahahahah... Confesso que quando aparece uma moda vira epidemia, mas acho que dá para conjugar a moda nova com peças mais básicas e fica lindo na mesma. :-)

Quanto às botas dentro das calças, arranja uns botins, há uns muito giros e elegantes que ficam bem com calças clássicas de fato. :-)

Opinante disse...

Eu tenho tido alguma dificuldade em arranjar umas botas decentes para o trabalho... parece tudo botifarras da tropa com megas solas de borracha :S

Pretty in Pink disse...

Andas nua está claro =P Também que irrita um bocado isto das modas principalmente quando no Verão tentei comprar blusinhas para usar e só havia blusas com o umbigo à mostra. Tá certo....

Beijinho*

ádescávir disse...

Aiii, não me digas nada!!! A roupa é feia, o formato é feio, os padrões são feios! As calças são 95% skinny (as outras 5% custam para cima dos 60€). Que raiva! O problema é que me lembro que a roupa da minha adolescência era tão gira, e na altura eu não a usava porque achava que era demasiado adulta! Pode ser que a moda da roupa normal volte outra vez :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...