quinta-feira, julho 2

Aiiiiii que raiva!

Juro-vos, eu desisto.

Não poderia ter acontecido pior mesmo. Não há sorte por aqui e portanto é isto.

Eu bem disse que a entrevista a que fui tinha corrido maravilhosamente bem.
Eu bem disse que quem me entrevistou, ficou para lá de interessado e não foi impressão minha, foi mesmo a pessoa que me disse.
Eu bem disse que tal coisa nunca me tinha acontecido.
Eu bem disse que era uma sorte e apesar de não saber bem para o que ia, ia e pronto.

Se não gostasse logo se arranjava uma solução.



Eu realmente bem disse muita coisa, mas não disse que não tenho sorte nenhuma.

E se na 2ªfeira estava à espera DA chamada, essa chamada não veio.
Nem na 3ªfeira.....

Desisto.
Tanta coisa ah e tal estamos mesmo interessados em si e puff, nada.

De novo à estaca zero! =(

Se já sabiam que eu estava num estágio, diz na merda do curriculum, que acaba a 27 de Julho, se diz lá o que sei e o que não sei e se mesmo assim, após isto tudo, entrevista e tudo, me dizem ai tanto interesse, onde está a chamada?
Porque raio não me ligaram?

Pior, porque disse que era mesmo comigo que queria ficar???? =(

Não tenho sorte nenhuma e sei lá, toma lá mais esta chapada, toma lá mais esta porta a fechar-se que ainda não foi o suficiente =(
Desmotivadíssima e sem vontade de fazer nada...

Desisto mesmo.


9 comentários:

Anónimo disse...

Já passei várias vezes por isso!
Não desistas, tens que ter força! !
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Tem calma, quem sabe ainda te ligam. Vá pensamento positivo.
Tudo de bom miúda. jocas

ádescávir disse...

Eu acho que tens que ter calma. Vai na volta não te ligaram exactamente por estares no estágio e teres que lá ficar até ao fim, mas ninguém te garante que não te liguem no fim do estágio! Eles ficaram com o teu currículo, ele gostou mesmo de ti.... acredito que não vás ser esquecida :)

Asas Negras disse...

Já vivi isso. E aprendi a não esperar muito, nem das coisas nem das pessoas. Aprendi a apreciar as pessoas e coisas pelo que são e não pelo que eu quero ou desejo que sejam. Continue a tentar cedo ou tarde sua hora vai chegar.

estrela disse...

porque não ligas tu a perguntar?
o não já está certo!
quem sabe....

ádescávir disse...

(Em relação ao teu comentário)

Oh p'ra mim preocupada loool seja como for, só tu é que vais ali, portanto não há perigo de apedrejamento nem linchamento público xD

Unknown disse...

Faz la o incenso de "abre caminhos" e ve la se nao arranjas logo trabalho!Vai por mim miuda, tem coisas neste mundo que não conheces!

Marisa Reis disse...

Infelizmente também já passei por isso em Novembro e se por um lado telefonei em Dezembro a perguntar e levei com um não, por outro em Janeiro tb me disseram que tinham gostado e 2 ou 3 dias depois fui escolhida para o emprego em que estou agora, por isso pode ser um NIM. Telefona a perguntar.

Avelã disse...

É muito chato que dêem ilusões assim, é difícil manter as expectativas em baixo (embora eu até ache que sou boa nisso :P). Não vejas como uma sentença, outras hão-de correr melhor! É chato porque estavas quase convencida, mas pronto... Não sei por que disseram aquilo, mas há toda uma panóplia de opções pelas quais o podem ter feito e acabaram por não te escolher, muitas delas não têm a ver contigo e não te fazem, de todo, menos elegível para qualquer outro trabalho. Havia sempre essa hipótese, portanto não aches que é o destino ;) pelo menos assim já sabes que as coisas são imprevisíveis, quando uma correr muito mal tens um bocadinho de esperança :P
Não sei que estratégia é essa de dizer que te querem contratar, qual é o objectivo, é um bocadinho cruel. É fácil falar, mas segue em frente e não desanimes! Porque no fim acredita que vale a pena ;) e a desanimação só faz a «vitória» saber melhor! :D A hipótese de, continuando a procurar arduamente, encontrares um trabalho decente existe, por muito que às vezes pareça que não. Força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...