segunda-feira, setembro 11

Do fim-de-semana

Sexta como o namorado estava a sair tarde, não estive com ele.
Aproveitei e fui "despedir-me" de novo da vida de solteira.


Sábado acordei sem despertador, mas eu já acordo num estado de ansiedade tal que nem é bonito.
E super cedo!
Agarrei em mim e ginásio.

Depois disso, almoçar, depilação a laser e toca de ir novamente andar por aqui e por ali a tratar de coisas para o casamento.

Jantámos e fomos até a uma feira, que estão agora todas a começar. Como eu adoro ver as barraquinhas a vender coisas que muitas vezes só ali se encontram.

E ainda estivémos para comprar umas coisas para a nossa casa, mas como não aceitavam cartão, foi dinheiro que se poupou.

Domingo a ideia era ir ver  espectáculo dos aviões na base aérea de Sintra, mas como dormimos até mais tarde e tínhamos que tratar de mais algumas coisas do casamento, acabámos por ficar por casa.

Fomos ver um avô dele que, infelizmente, não anda a ter melhoras. Mas andamos a ver se o facto do casamento estar quase aí se lhe dá ânimo.

De resto, muitos nervos, um ataque de pânico e alguns episódios postos em dia.

Querem saber da melhor?


Pois é, começámos a empacotar coisas que já sabemos que não vamos usar mais na "casa do namorado".
Coisas da cozinha e muitas velas e velinhas 😜
Já nos fartámos de lavar loiças e coisas que tais. Imagino depois arrumar tudo nos devidos sítios.

Por aí, que fizeram?


8 comentários:

Isa Sá disse...

Vai ser uma trabalheira as arrumações. Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Está quase! Tudo a correr bem! Aproveita para relaxar um pouco!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

O Cantinho da Fia disse...

Eu também adoro esse tipo de feiras, mas por aqui não se vê muito. Ou então existe e eu não conheço. Boa semana e boa sorte com as mudanças.
Beijinhos

Ana disse...

Está quase, é mais que natural que te sintas ansiosa, mas vai correr tudo bem! =)
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Classe Cappuccino disse...

Tão bom esse entusiasmo por uma nova etapa da vossa vida. :)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, em comparação com com outros dias passados, foi um fim de semana mais calmo (seu namorado agradece) bem...a parte mais difícil é empacotar coisas e mais coisas que nunca mais acabam. se não entra na igreja com a musica da melhor banda mundial AC/DC, não me leve a mal, vou sugerir outra- PEDRO BARROSO - ETERNO - https://www.youtube.com/watch?v=1L5AppUvxuw

Feliz semana com muito descanso para o ser namorado (ai...os homens sofrem muito),
AG

o ultimo fecha a porta disse...

que ramboia essa despedida de solteira! Ainda não acabou? :)

Fui a duas capitais. Fui a amesterdão e depois de comboio até Paris. EM breve publico as minhas impressões e fotos de Paris. É uma cidade cara, mas como planeei com antecedência ficou mais em conta (o bilhete de combioi ficou 50% mais barato e o de avião tb foi comprado com muita antecedência). depende tb da altura do ano. Mas acho que vale a pena. é muito bonita!

Cynthia disse...

É uma trabalheira empacotar e desempacotar tudo, mas acredita que dá gosto veres a tua casa a compor-se e arrumares tudo no seu sítio :) eu gostei desse processo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...