segunda-feira, setembro 25

Até já

Inicialmente pensei em deixar postagens agendadas.

Porque o normal é ter sempre post's todos os dias e não vos deixar, a vocês e ao blog, ao abandono.

Mas desta vez decidi que não.

Porque assim ninguém "deve nada a ninguém".

Eu, quando voltar, poucos ou nenhuns comentários tenho e portanto não sinto também a "obrigação" de ir comentar todas as vossas postagens desde que saí daqui até que voltei, apesar de o fazer com gosto e gostar de saber as novidades.

Assim sendo, começo a comentar no próprio dia ou no dia a seguir à minha publicação.

Não me interpretem mal, mas também sei bem quem cá vem pela "obrigação" de comentar porque sabe que recebe um comentário de volta e quem cá vem com gosto.


E porque eu não sei quando volto, porque depois se tivermos a casa iremos andar de um lado para o outro a aproveitar o resto da licença de casamento para fazer limpezas e mudanças, e eu provavelmente não terei logo internet....

Até já!


15 comentários:

Ana disse...

Até já!! Aproveita bem esta nova fase, são uns dias que passam num ápice!! =)
Beijinho grande,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Olá
Muitas felicidades e que tudo corra com desejas (tu e o marido) :)
Beijinhos
Arminda Pereira

Gelatina de morango disse...

Minha querida, um beijinho cheio de carinho para ti, com desejos das maiores felicidades. Na lua de mel, no casamento, em tudo! Que sejas mega feliz!

Anónimo disse...

Volta quando quiseres e puderes, cá estarei ;) Espero é que se tenham divertido no casamento, se divirtam na lua de mel e que continuem a ser felizes. Beijinhos
Xana

Maria Assalariada disse...

Até já então!!

Muitas felicidades!! :-)

O Cantinho da Fia disse...

Claudia aproveitem bem essa lua de mel ;)
Beijinhos e até já

o ultimo fecha a porta disse...

QUe ideia fazes dos teus seguidores!!! :)

Vá diverte-te e aproveita MUITO!!!!

Cynthia disse...

Divirtam-se muito :) beijinhos e estaremos cá quando voltares

Karina Pink disse...

Aproveite bem flor e volte logo,kkk
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Anónimo disse...

Que voltes depressa e mais feliz do que nunca.
beijinhos

Marisa Reis disse...

Espero que estejas a ter uma lua-de-mel fantástica....é só para lembrar que já és uma mulher casada à uma semana e que tal, tem sido fixe? Tens passeado muito? Curiosa para ver as fotos... quer do vestido quer da lua-de-mel.

Beijinhos e Felicidades para os dois.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, a nova casa tem que ficar aconchegante, é obrigatório que assim fique, assim, certamente que vai deixar de correr tanto e dar descanso ao seu marido, certamente que ele agradece.
Cláudia, existe tanta vida para alem do blog, vida ocupada ou menos ocupada, mas que existe é uma realidade, para quem publica diariamente é natural que não tenha as visitas e comentários desejados, este foi o motivo porque comecei a publicar semanalmente, assim, visitar todos calmamente, para o meu gosto e a minha maneira de estar, as suas publicações são perfeitas, gosto de passar por aqui, de ler a sua enorme actividade (toma vitaminas) que revela as suas preocupações e a grande capacidade de organização, ao contrario de mim que sou um desorganizado e despreocupado, a Cláudia não deixa nada para fazer, tudo tem estar bem feito e no seu lugar a tempo e a horas, não se preocupe quem a deixa de visitar, na vida, " só nos aceita quem quer e vice versa".
Feliz domingo e semana,
AG

Existe Sempre Um Lugar disse...

Desculpe, atrasado mas com sinceridade, desejo ao seu namorado a maior felicidade do mundo hoje e sempre, desculpe a minha curiosidade, ofereceu uns sapatos super confortáveis ao seu namorado? Para que não canse tanto os pés e as pernas.
AG

Anajá Schmitz disse...

Passando para te desejar uma feliz semana.
Bjos tenha uma ótima semana.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...