terça-feira, setembro 19

É que era já... se pudesse

Sabem aquela altura em que sempre souberam que fizeram um bom negócio com a compra da vossa casa e que têm ali uma "mina"?

Não vamos enriquecer com ela, óbvio, mas valeu bem a pena o investimento.

Na zona que é, pelo valor que foi, é dinheiro ganho na certa.

Obras a serem feitas e eis que me decidem mostrar ainda mais que fizemos um bom negócio:

"- Olá. A Srª por caso tem uma casa na Av. X? Num R/c?
 - Tenho sim. (E eu aqui já à espera de uma reclamação do barulho ou sei lá, por causa das obras)
 - Ah, boa, não a quer vender?
 - Desculpe? Eu comprei a casa há 1 mês, está em obras e não diz aí nada que está à venda...
 - Ah sim, mas eu ando à procura de uma casa, num R/C e vi a sua e pronto, tomei a liberdade... Já agora, não pensa vendê-la num futuro próximo?
 - Ah, (já assim a rir um bocado mas não a gozar, estava mesmo incrédula) não. Ainda nem sequer está acabada e nem a usufruímos nem nada...
 - Já agora que valor gastou com ela e com as obras? Quanto pediria por ela?"

Dei um valor e..... " - Não a quer mesmo vender?"



Só vos digo, eu por mim fazia já negócio 😆

Ia ter uma margem de lucro para lá de alta.  Mas claro, queremos curtir mesmo a casa. E vai ser a nossa 1ª casa. Mas também já estava a imaginar eu a vendê-la e a investir noutra...

Mas mais uma vez, não foi desta, mas deram-me a certeza que, quando quiser, se quiser, a vendo com relativa facilidade.


7 comentários:

Isa Sá disse...

ainda bem que fizeste um bom negócio!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Uau!
Tu tens olho moça! :D

IDireito disse...

Só me aconteceu uma coisa parecida com uma viagem de avião ahahha se fosse hoje acho que não tinha recusado
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

é otimo que estejas satisfeita com a tua aquisição. isso é que se quer.

Ouvi dizer que lá está um ótimo tempo. Digo isso pq uma amiga da minha mãe chegou no domingo de férias de lá.

O Cantinho da Fia disse...

Eu ainda não dei esse passo de comprar casa, mas é algo que me assusta. É tanto dinheiro! Por isso imagino que te sintas muito bem saber que foi um bom investimento.
Beijinhos

Maria Assalariada disse...

E quem sabe... não seria o negócio da tua vida!!

eheheheheh

Cantinho da Gaiata disse...

Ainda bem que assim é, é sinal que foi um bom investimento, num futuro próximo pensa nisso.
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...