sábado, dezembro 22

Até já

Ora bem, tenho um fim-de-semana prolongado! 😀

Fico 2ª feira em casa e supostamente ia trabalhar no dia 31... despediram-me e então meti 1 dia de férias 😂😂

Este fim-de-semana parece-me que vai ser daqueles que dá vontade de pedir a Deus que me leve 😛

Tenho apenas a roupa passada a ferro e arrumada porque de resto, falta tratar da casa toda e ainda preciso de ir às compras!
Pouca vergonha.
A única prenda que me falta é a do marido. Toda a gente me roubou as ideias e eu lixei-me há grande!

Depois disto tudo, a ver se descasamos os dois e se passamos tempos juntos. Andam a ser semanas e semanas a mal nos vermos, é horrível.

Claro, Domingo ou na loucura, 2ª feira, temos muita comidinha para fazer. Provavelmente iremos começar no Domingo, para ver se desta vez se aproveita mesmo o dia, se fazemos jogos, enfim, se estamos mais com a malta...

Por aí, divirtam-se!

Eu ainda passo cá a desejar um feliz Natal 😀


2 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Vai ser muito preenchido para todos. Diverte-te, aproveita-te e pensa apenas no Natal :)

Marisa Reis disse...

Feliz Natal, cuidado com os doces, não exageres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...