segunda-feira, dezembro 17

Do fim-de-semana

Sexta vim para casa.
Por mais estoirada que estivesse, e bem me deitei na cama e ia adormecendo, limpei a casa toda para ficar com o fim-de-semana livre.

O marido continua com os horários malucos e continua a trabalhar imensas horas, então estas coisas acabam por recair todas em cima de mim.

Mas deixei o assunto resolvido na Sexta e antes das 23h 😛

Sábado o marido foi trabalhar e só voltou eram 14.
Eu era para ter ido às compras mas fiquei na ronha, apesar de ter acordado cedo à mesma 😑

Tratei de mim e fui almoçar a casa da mãe, onde o marido se juntou a nós.

De tarde, como ele acabou por chegar mais tarde do trabalho, não fomos às compras de novo.
Fizemos tempo e fomos treinar.
Que delícia de treinos. Têm-me sabido pela vida!

Domingo conseguimos dormir até perto das 11h. Nada mau.

Depois de almoço lá fomos às compras e eu já despachei mais 2 prendas. A ideia era terem ido já todas, mas está difícil! 😡
Estou mesmo a ver que no dia 22 ou 23 ainda vou andar aí a correr de um lado para o outro 😑
Pior, é que não há a prenda para o marido... 😔😐

Foi um Domingo super cansativo, só chegámos a casa eram 21h mesmo assim.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

As prendas para quem mais gostamos são sempre mais difíceis, falo um pouco por mim, claro.
Mas de certo acertarás na do marido :D

Beijinhos e boa semana :)

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...