segunda-feira, dezembro 24

Vésperas

Seja de Natal seja do que for, as minhas são sempre atarefadas 😛

Se for vésperas de fim-de-semana, tento agora fazer as lides domésticas para ter os fins-de-semana livres;
Se for vésperas das férias, é tratar de tudo com malas, documentos, etc;
Se for vésperas de aniversários, é tratar das prendas, dos pormenores da roupa, etc....

Vésperas de Natal, não são diferentes e as minhas são sempre atarefadas... 😂

No fim-de-semana tratei da limpeza da minha casa para então ter o dia de hoje totalmente livre para poder fazer.....

Comida!

Pois é, cá estou eu de novo a falar em comida 😛

Já deixei algumas coisas preparadas ontem porque o dia de hoje é sempre um stress e uma correria. É de doidos.

Fazer a comida toda, a minha mãe muitas vezes ainda vai às compras, tratar do jantar, tratar de criar ambiente e de ir divertindo o pessoal pelo meio.... É muita tarefa junta! 😀

As prendas já estão na árvore da minha mãe, está um cheiro maravilhoso pelo ar e já estou doida para colocar a comida na mesa 😀
Este ano fiz mais coisinhas de base e vamos lá ver se todos gostam!

Aproveito para vos desejar um Feliz Natal!
Tenham uma santa noite 😀




2 comentários:

Cynthia disse...

Esta época é um stress para mim. Detesto perder tempo a fazer comida para estes dias, é raro calhar-me a mim, felizmente :P feliz natal!

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar um Feliz Natal!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...