sexta-feira, dezembro 14

Calendário do advento

Por causa da fama destes calendários, de eu ter falado na semana passada naquele dos queijos e por existirem cada vez mais calendários de coisas diferentes (maquilhagem, artigos de beleza, chocolates diferentes, etc) comecei a pensar.....

E se eu, para o ano e com antecedência, fizesse o meu próprio calendário do advento?

Claro, tenho estas "excelentes" ideias quando já não as consigo fazer no próprio ano, mas pronto, a ver se não me esqueço para o ano que vem 😂


Eu inicialmente pensei em fazê-lo eu mesmo.
Mas não sei fazer, nem cozer, nem com caixinhas nem nada... E arranjo uns baratinhos.

Colocaria, sei lá, rebuçados, chocolatinhos, garrafinhas, queijinhos, moedas, notas, amostras que uma pessoa vai recebendo, voucher's, lá está, ideias acho que não faltam. E era só pela graça.

O que acham da ideia?

Seria também um complemento de prenda de Natal (+/-) para o marido e talvez para a mana....

Digam de vossa justiça!


4 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Se tiveres tempo e paciência porque não?
Acho que o DIY tem imensa piada!!!

P.S. nesta altura já quase não há cursos pq o ano está a acabar. Mas no inicio de 2019 já devem começar a bombar até pq as associaçóes precisam de €€€. Lá está, se fosses do norte dizia-te a entidade onde andei. Em Lisboa não faço ideia. :(
Ontem vi um anuncio no linkedIn de "Exportation Clerck". Por aquilo que vais contando aqui penso que te poderia interessar. O problema é que é em vila do conde...

Isa Sá disse...

Boa ideia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Nada má ideia!
Visita o sítio da Mamã Coruja.1

Marisa Reis disse...

Também já pensei várias vezes nusso mas lá está só me lembro quando chegamos a Dezembro e nessa altura já não tenho tempo para fazer nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...