segunda-feira, junho 24

Do fim-de-semana

Como disse, Sexta pouco fiz.

Cheguei a casa e o marido ainda estava a dormir. Só acordou já passavam das 20h e portanto não conseguimos limpar a casa.
Passei a ferro e andei a tratar de assuntos do condomínio, que já me ando a passar que agora como sou eu a administradora, fazemos tudo e mais alguma coisa... 😒

Sábado tentei dormir até ao máximo que consegui.
Foi pouco, portanto 😂😒

Ele foi treinar e eu fiquei por casa a tratar das coisas.
Almoçamos e fomos buscar um dorsal para a prova dele de Domingo.

Quando voltamos, foi a minha vez de ir treinar.

Fiz a tal experiência culinária mas não a fiz como deve de ser.
A ideia era fazer uma espécie de bola, mas acabei por fazer uma espécie de empanadilha, para despachar.
Saiu bem mas esqueci-me de tirar foto e portanto não me vou alongar muito. Foi de atum com pimentos e comeu-se bem.

Domingo o marido lá foi à prova e eu fiquei por casa a descansar, ver séries e a tratar de vocês.
O tempo anda mesmo maluco e eu já ando sem paciência!

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Por aqui organizou-se e viveu-se o São João, em família!

Hoje aqui é feriado. Vai ser para descansar e organizar ideias.

Beijinhos
Margarida

Isa Sá disse...

Boa semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Simple Girl disse...

Por aqui tentei organizar algumas coisas e descansar :)
Boa semana

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Verdade, o tempo está meio estranho, nem parece os Junhos de outros anos, mas por mim também não está mau assim (sempre retarda um pouco os incêndios). Se bem, que para quem gosta de praia fica difícil fazer.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...