sexta-feira, junho 14

Fiquei fã #19

O marido é um bipolar que eu nem digo nada.

Ora tanto que vai 50 vezes ao ginásio, como é um custo levá-lo até lá.

Ora faz uma dieta tão rígida que só me apetece bater-lhe, como come este mundo e o outro....

Nestes fins-de-semana grandes que vamos tendo, ele quer sempre comprar chocolates, bolachas, batatas-fritas, eu sei lá, tudo o que faz mal e tudo o que eu não quero comer.

Desta vez, preveni-me! 😛

Ele mesmo assim comprou batatas-fritas, mas eu levei estes dois meninos:

 Estas eram muito boas e gulosas ao mesmo tempo. Talvez por causa das sementes.
Não me lembrei de tirar foto aos valores nutricionais, mas quero acreditar que eram bons... 😛

Estas, foram mais uma surpresa. Apesar de serem com chocolate negro, que eu não gosto, comem-se bem! Tanto, que difícil era parar.
O melhor?
Por cada 100g de produto, tinha menos de 0,5g de açúcar.

Atenção, esta marca tem coisas boas e interessantes, mas é preciso ter atenção que não são todos os que têm estes níveis de açúcar.

Ficam aqui mais duas dicas, onde realmente não é preciso deixar de comer tudo... Apenas saber escolher.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Eu também não gosto de chocolate negro!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Também costumo compras as bolachas com chocolate Digestive Choco... são tão viciantes que desaparecem num instante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...