quarta-feira, junho 12

Epá... Socorro!

Anda uma pessoa a tentar ter uma vida melhor, que não precise privar aqui e ali para poder fazer outra coisa e chega-me o quê a casa?

Uma carta do IEFP, onde tenho que comparecer à entrevista, e vou!, mas avisam que é a termo certo o contrato e com um ordenado de 600€ brutos!

Mas qual é a ideia? A sério?
Passo a vida de cavalo para burro, socorro!


Não tarda sinto-me a passar de burro para pónei e depois ando a pé, só pode... 😂

Eu estou-me a rir e ainda bem, mas isto é ridículo!


3 comentários:

Cynthia disse...

O iefp é ridículo... mas se o ordenado for menos q o teu subsídio podes recusar.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O problema é que é assim em todo o lado. Agente ri-se, mas isto é problemático ☹

Mas a sorte vai chegar. Se nao cativa, ainda não é o certo 😊
Beijinho

Marisa Reis disse...

Foi o que me aconteceu... A única oferta que me enviaram eram os 600 euros e trabalhar fins de semana e turnos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...