quinta-feira, junho 13

Feriado bom

Esta semana soube que nem ginjas!

Apenas três dias no estágio... Obrigada meu Deus 😁

O tempo passou bem rápido, deu para descansar mesmo assim e não stressar tanto!

Mas anda-me a irritar este tempo.
Eu tenho tido frio!
E eu quero ir para a praia!


É que é mesmo como na imagem...

Já não sei o que vestir, já ando de sabrinas, óbvio, mas tenho os pés sempre gelados, estou constipada... 

E hoje é feriado, queria ir à praia porque quero ganhar mais cor, mas nada.... Este tempo está contra mim 😛

Aproveitem bem o feriado 😊


2 comentários:

Cynthia disse...

Tens frio, usa ténis :P há-de chegar o calor...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que tenha corrido bem, o feriado 😊
Torna a semana mesmo mais pequenina.
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...