segunda-feira, março 20

Do fim-de-semana

Acho que o usei bem e a meu favor. 

Cada vez mais a palavra de ordem é organização!

Sexta o marido foi às compras e depois de fazermos um lanche ajantarado em casa, saímos para comprar umas coisas que precisávamos.

Terminámos o dia no sofá, a ver séries.

Sábado não corremos pois o marido acordou doente. Mas eu fui treinar, depois de avançar com algumas coisas em casa.

Antes disso ainda consegui terminar uma prenda de Natal! Sim, do ano passado. Uma vergonha 😛

Almoçar em casa e avançar com mais coisas em casa.

Ver o avô e quando voltei, lanchei, iniciámos um filme e terminei de limpar a casa. Agora espero manter este registo. Limpar tudo ao Sábado e Domingo é só aspirar de novo ao final do dia.

Domingo o marido teve uma prova e eu fiquei por casa. Ainda fiz três receitas. 

Iniciei os estudos num curso que me inscrevi e terminei nesse mesmo dia a parte 1. Nada mau.

Fui ver o meu avô e ainda fomos ter com o pai do marido.

Fim-de-semana atarefado, mas soube bem. 

Não andamos é a conseguir descansar pois o Sr. cão anda-se a lembrar de se levantar de hora a hora para o taparmos e tem sido um inferno autêntico. Parece que temos um bebé em casa 😖 Horrível, horrível, horrível. Não durmo uma noite inteira há muito tempo. 

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

O teu cão é muito mimado :)) Olha a sorte dele?
As melhoras do teu Avô!
.
Mas o mar, é sempre a fonte da ilusão.
.
Beijo e uma excelente semana.

bea disse...

Tem de pôr esse cão em ordem. Nem que tenha de o acalmar com fármacos. Se já se viu, não deixar dormir os donos. Mau, mau.
Boa primavera, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...