quarta-feira, setembro 6

As pessoas são parvas, pequeninas e adoram sê-lo!

Desta vez não foi um anónimo, porque escreveu o nome e é de louvar...

Marias há muitas. Ao menos nisso teve a perspicácia de perceber que mesmo escrevendo o nome, eu não sei quem é😒

Depois, mais uma vez, as pessoas são parvas e adoram admiti-lo e exibi-lo com orgulho!😅

Não se esqueçam que eu aqui, só escrevo o que quero. Podem achar que me conhecem, mas não me conhecem de lado nenhum. Têm uma ligeira ideia....

Não se esqueçam que eu aqui, até mentiras posso vender como verdades absolutas e andamos aqui todos a bater palminhas.

Mas não é o meu caso.

Tudo o que escrevo aqui é a minha opinião sincera e não preciso andar aqui com paninhos quentes ou mentiras a fingir que tenho uma vida que não tenho.

Adoro, mas adoro mesmo, quando falam dos meus "míseros cêntimos" das acções, indicando que "sambo na cara das inimigas"  por recebê-los.

Eu se efectivamente quisesse provar algo, em relação ao que tenho ou deixo de ter monetariamente, acreditem, não precisava de falar das acções. 

Mas lá está, a minha ideia ao falar de investimentos/poupanças/juros não é nem nunca foi de mostrar nada. Apenas de ajudar. De chamar a atenção porque podem haver mentes muito brilhantes por aí (não é o caso desta pessoa) mas há muita gente que infelizmente não sabe!

E se eu puder ajudar uma pessoa, como foi o caso de uma amiga, fico já muito feliz.

Por isso, mais uma vez, comentários em que nada acrescentem e são só infelizes porque sim, não serão aceites. Encher chouriços é no talho. Pequenices é na creche. Já passei essa idade aos anos.

E sim, quando falo, falo com conhecimento de causa. Mais uma vez, não preciso de vir mostrar uma coisa que não sou! 

A pequenez desta pessoa é que não permitiu ver que eu sei do que falo e falei com conhecimento e que só eu e eu apenas eu, sei da história completa.

Ah! E obrigada por vir dar visitas ao blog e aos míseros seguidores que ele tem😁



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Hay gente que parece siempre saber de todo y no sabe nada. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Olha, eu fui ver hoje e já tenho mais 3,15€ do investimento no certificado de aforro com 500€ , até dá vontade de dar pulinhos 😅

Partilha, partilha, ajudas sim a desmistificar o medo, e parabéns pelos cêntimos, que não tarda serão euros, bons euros.
Beijinho

A teia dos 20 mais x disse...

Olha, eu fui ver hoje e já tenho mais 3,15€ do investimento no certificado de aforro com 500€ , até dá vontade de dar pulinhos 😅

Partilha, partilha, ajudas sim a desmistificar o medo, e parabéns pelos cêntimos, que não tarda serão euros, bons euros.
Beijinho

Anónimo disse...

Olá Cláudia! Sempre houve e haverá gente mesquinha, que critica tudo e todos só porque sim. Ignorar é o melhor a fazer. Toda a vida se disse: grão a grão... ! Beijinhos /Dulce



O ultimo fecha a porta disse...

Ignora e segue em frente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...