sexta-feira, setembro 29

Tele-trabalho

A minha empresa saiu do local onde estava.

Nesse sentido, o armazém foi para um sítio e nós, do escritório, viemos para casa.

O tele-trabalho, aliás, trabalho 100% remoto, começou no meu 1º dia de férias.

Por isso, eu comecei apenas esta 2ªfeira o trabalho remoto.

Não sei quanto tempo vai durar. A Administração tem muito medo que as pessoas não trabalhem e nesse sentido, já falam que daqui a 1 mês já temos novo espaço.

Dependendo do sítio para onde forem, eu fico ou não, sem trabalho.

Por agora, quero aproveitar ao máximo. Não gasto gasolina, apesar de ser perto de casa. Acordo mais tarde. Faço as coisinhas todas em casa na boa.

Trabalho também normalmente, como trabalhava lá!

Vai saber bem, para tentar dormir um bocado mais e acompanhar um pouco mais o cão, que sempre anda mais à vontade por casa.

A ver vamos as novidades, daqui a uns tempos.


 

5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Espero que te vaya bien. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Essas incertezas do depois é que são tramadas :/

Vai tudo correr bem, e é como dizes, por agora dá para aproveitar mais e é bom.

Beijinho e bom fim de semana :)

" R y k @ r d o " disse...

Oxalá que tudo corra bem, como o desejado
.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e devaneios poéticos
.

bea disse...

Tem prós e contras, não é Cláudia. Eu não gostaria de tele trabalho. Mas sou eu, e o mundo está cheio de eus diferentes.
Tenha um bom fim de semana

O ultimo fecha a porta disse...

Da minha experiência do covid, é bom no inicio. Ao fim de algumas semanas ...
Então quando vier o Inverno, quem paga a fatura do aquecimento?

O hibrido é o melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...