segunda-feira, setembro 11

Do fim-de-semana

Já passou e falta 5 dias para entrar de férias, ai benditos sejam 😂

Este fim-de-semana foi bem preenchido. Fiz tudo e mais alguma coisa!

Sexta, logo de manhã, avancei com coisas em casa. O marido foi às compras e avançou-se com mais pormenores. 

Sábado, antes de ir treinar, ainda se avançou com mais uma coisa. Treino feito e almoço com os pais dele.

Ainda se esteve lá um bom tempo, até que se vai visitar a avó e, pouco tempo depois de lá estarmos, começo a ouvir e ver os caças a passarem! Disse logo ao meu marido, de certeza que é dia da Base Aérea estar aberta.

Dito e feito, era o dia da comemoração de mais um ano. Então ainda fomos até lá. Eu adoro aquilo! Fartei-me de tirar fotos aos aviões parados e ainda tenho dois vídeos dos caças a passarem. Mas lá na festa, já não passaram mais.

Chegamos a casa já mais tarde, mas ainda se terminou de limpar tudo. Jantar e dormir, que ele no dia a seguir tinha prova.

Ele lá foi à prova. Só chegou eram 16h. Eu aproveitei e avancei com as minhas coisinhas. 

3 receitas feitas, avancei com um mini projecto que, infelizmente não correu bem, treinei 1h e li.

Ainda passei a minha roupa e da minha mãe, toda a ferro.

O marido chegou e fomos ler e ver um filme.

Soube mesmo bem.

Fiz tudo e mais alguma coisa e ainda descansei bem!

Por aí, como foi o vosso fds?


 

1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Quando os fins de semana são produtivos e ainda se consegue descansar, é muito bom!!
.
Coisas de uma Vida || Recomeços e cansaços...

Beijos. Boa noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...