quarta-feira, setembro 13

Do curso de projectos

O tal, que o meu ex chefe disse para eu tirar, que era interessante.

De facto, o curso é interessante. Mas desde que senti que havia ali algum tipo de manipulação por parte do meu ex chefe, que estava a fazer o curso "contrariada".

Depois vieram as férias, o calor, a praia, a vontade de sair de casa e pu-lo de lado.

A verdade é que, mesmo de lado, eu sabia que tinha ali aquela "pendência".

E pior, a parte final do curso, tem muitas mais tarefas avaliadas por colegas e eu infelizmente não guardei nada do que fiz anteriormente. Logo aí, senti um grande entrave e a vontade de concluir o curso foi ainda menor...

Mas a "pendência" estava lá... Meti na cabeça que se não conseguisse concluir, não concluía, apesar de me faltar apenas um módulo para o terminar!

Mas mais uma vez, sentia a "pendência" lá, mesmo depois de meter na cabeça que não o ia concluir.... (Se calhar não estava assim tão posto na minha cabeça isso😂)

Estava a sentir que tinha que resolver aquilo de alguma maneira. Queria e quero dar o assunto por encerrado.

Não li nem ví os vídeos, mas dei-os como lidos e vistos. Avancei para a parte dos testes e sinceramente, houve muitos que passei, mesmo sem estudar, o que é óptimo. Onde isso não acontecia, repetia e pronto, amigos à mesma.

Deixei para o fim as avaliações dos colegas.

Admito que algumas entreguei em branco, pois não tinha como as fazer e como os colegas ainda querem saber menos do curso que eu, avaliaram e avancei...

Conclusão?

TERMINEI  a porra do curso de projectos! 😁 FINALMENTE! Comecei em Março, se não estou em erro.

Menos uma coisa pendente, menos tempo a gastar com isto, mais tempo para outras coisas 😁




4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Felicidades. Te mando un beso.

bea disse...

Dito assim, até parece que nem foi difícil. Mas deve ter sido. Parabéns e ainda bem que concluiu.
Bom dia, Cláudia

A teia dos 20 mais x disse...

Portanto, mais uma pendencia com final feliz :)

É esse o caminho,

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Nunca desisti nem desisto a meio de um projecto que tenha iniciado. Elogio que também o tenha feito. Cumprimentos poéticos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...