sábado, setembro 16

Até já prolongado

Segunda-feira partimos de viagem para Tenerife. 

Serão 5 noites. Regressamos Sábado, precisamente o dia de anos do marido e do nosso aniversário de casamento. 

Este fim-de-semana ainda me vou encontrar com a rapariga que nos arranjou a viagem, há compras, limpezas e levar o cão aos avós. Ainda preciso de tratar de um assunto a ver com o meu avô. E fazer as malas.

Nunca tivemos em Tenerife, também vai ser uma estreia para mim.

E vamos apenas de mochila às costas. Por isso, a roupa vai ter que ser muito bem pensada 😅 E mais uma estreia, viajar sem "o mínimo" 😂

Acho que vai estar bom tempo e calor, o que facilita muito as coisas. Espero mesmo que assim seja. Não só por causa da roupa, que cabe melhor numa mochila, mas porque quero queimar os últimos cartuchos de praia e sol. 

Quero passear e conhecer a zona, mas quero também descansar e recuperar destes últimos meses.

Não quero fazer grandes planos, excepto mesmo o de passear e apanhar sol, mas é tudo uma incógnita com o tempo.

Ainda vamos fazer escala em Madrid, a ir para lá. Mas vão ser 5 dias aproveitados ao máximos, mais uma vez, assim o espero. Eu estou a contar com isso.

Volto dia 25, espero que com muitas memórias boas para vos contar.

Até lá...



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana.

bea disse...

Que regresse relaxada e com boas memórias. Então até para a semana.
Boas férias Cláudia

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ei Claudia.
Bom ler aqui.
Ótimo fim de semana,
mas quando desejar
Passa lá no Espelhando,
ainda falo de Blogs e Saudade.
Bjins e Abraço
CatiahoAlc.

A teia dos 20 mais x disse...

Boas férias Cláudia, e bom descanso :)

Beijinho

Jaime Portela disse...

Boas férias.
Espero que Tenerife exceda as suas expectativas.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...