quarta-feira, março 13

Café

Eu não bebo café e por isso, é menos um gasto por dia. Mesmo que bebesse em casa ou no trabalho, tinha que o comprar e gastar dinheiro com ele.

Portanto, menos uma coisa.

Mas o marido bebe.

Tenta também beber em casa mas a sério, eu fiquei chocada com o preço do café solúvel!

Ok, era de marca. O marido escolheu aquele, em promoção mesmo assim.

Mas andei a ver e os preços, sem promoção, rondam ali os 8€, 200g alguns.

Cheguei a ver cafés a 12€. 200g ok, mas 12€.

Que raio se passa? Mas estes aumentos não param?

É que este futuro é assustador meu Deus, assustador.

Tenho que começar a mandar vir do estrangeiro? (atenção, não sei se é possível, se é mais barato, se dá, não sei nada).

É que realmente a coisa está de loucos e não vejo fim à vista. Aliás, ao que era, já não voltamos.


Claro que sabe bem a mama que eles estão a ter e nós todos a pagar.



4 comentários:

Financas.at.home disse...

Eu adoro café, o meu solúvel preferido é o delta creme. Compro sempre em promoção mas está cada vez mais caro! Assim como tudo no supermercado. Fui ontem às compras e só penso como as pessoas conseguem manter uma boa alimentação, juntando estes preços aos das rendas, luz, agua... Dizem que a inflação baixou, não notamos nada .. uma pessoa até deprime!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Está tudo um exagero... É o café, é o açúcar, é farinha... O arroz já é uma vergonha. Olha, muito difícil conseguir ter uma alimentação com base no essencial que estamos habituados sem gastar imenso :|

Cada vez pior mesmo... E olha que não me parece que vá ficar só por aqui.

Beijinho

bea disse...

Penso apenas que tive a grata honra de ver nascer a democracia; talvez assista também à sua derrocada. É tudo vida.
Boa tarde, Cláudia.

J.P. Alexander disse...

Uy que mal tambien en mi pais las cosas están caras. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...