segunda-feira, março 25

Do fim-de-semana

Já passou! E ainda bem que esta semana é mais curta. Ando saturada.

Bem, Sexta lá consegui avançar com coisas da casa, nas pausas do trabalho. Mas não anda fácil. Tenho andado mesmo com muito trabalho.

Depois do trabalho, tive consulta com a Psicóloga. Parece que afinal ainda a dá para a manter, mas não consigo mesmo com menos de 3 semanas de intervalo. Tenho mesmo pena. Até marquei para uma hora em que estarei a trabalhar, mas isto é mais importante!

Sábado fomos treinar e afinal não fui à praia. Realmente estava calor, mas as poeiras meteram o marido parecia que constipado e a mim, aflita dos olhos. E estava vento, logo, com o sol tapado, tive receio de ter frio.

Mas terminados as limpezas da casa e fomos passear com o cão. Uma caminhada de 12km no total, que me soube bem. Ficámos todos bem cansados das pernas 😂

O cão dormiu o resto da tarde e noite dentro. Nós, ficamos com algumas dores do cansaço.

Domingo o marido foi andar de bike e eu fiquei por casa a ler. Terminei mais um livro e já comecei outro. 

Ainda se fez uma soneca de 1h pelo menos, ainda devido à caminhada do dia anterior, acho eu 😂

Estávamos mesmo cansados.

O dia foi passado grande parte no sofá. Ora a fazer a sesta, ora a ler, ora a ver tv.

O serão de Domingo foi o do costume, a ver o Got Talent 😅

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olha pois é!!! Esta semana é mais curtinha, aíii que bom!

São sempre as noticias que gostamos :)

Foi um bom fim de semana assim sendo, dias mais calmos também são precisos.

O meu foi uma canseira. Descanso no próximo :)

Beijinho e boa semana

bea disse...

Nunca sei como responder à sua questão final. Mas já reparei que ninguém lhe responde taxativamente. Apetece-me sempre dizer-lhe que não fiz nada, o que não é bem verdade. Mas esmiuçar os meus domingos, dias de grande seca, é coisa que não apetece. A Cláudia, como sempre, fez imensas coisas.
Boa semana

J.P. Alexander disse...

Animo con la nueva semana. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...