segunda-feira, março 11

Do fim-de-semana

Já passou... 😛

Sexta depois de sair do trabalho, fui treinar. Bem precisava. E soube bem.

Chegar a casa e terminar a noite na ronha, a ver filmes.

Sábado já se acordou mais tarde e nada se fez em casa. Fomos logo treinar.

Depois a tarde foi passada a tratar da casa.

Mais uma vez, à noite, ronha de filmes e séries.


Domingo fomos votar. Também notei mais afluência às mesas de voto.

Depois, teve que ser. Fui ver do telemóvel.

Fui a 4 ou 5 lojas, apenas para descargo de consciência. A 1ª foi logo a que foi mais barata. Serviu de passeio 😂

Vim com o telemóvel melhorzito e aproveitei o desconto do IVA.

Vim de lá também com a película no écran. Ham, olhem para mim a tentar proteger ao máximo o novo menino 😂

E era para pagar em prestações, sem juros, mas o cartão que eu tinha não era o correcto e tive que pagar a pronto. Psicologicamente dói mais 😂

A tarde foi passada a enervar-me com o novo telemóvel, por não saber algumas passes. Mas consegui e já está tudo operacional.

Fiquei meio desiludida, para já, foi com a câmara. A ver vamos se é só falta de jeito.

Final do dia, tentei acompanhar as eleições, mas já passavam das 23h e ainda nada era definitivo, como se veio depois a confirmar.

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

bea disse...

Foi um fim de semana sem surpresas. E sem TV. Com votação. Vi um filme de que gostei mais ou menos.

" R y k @ r d o " disse...

Por vezes o corpo e a mente pedem um pouco de ronha/descanso.
.
Saudações poéticas e amigas
.
Poema: “ É doce Viver o Amor “
.

Cidália Ferreira disse...

Ontem por aqui foi dia de festejar os anos do marido, juntamente com filhos e netos/as. Fui votar e pronto esperou-se pelo resultado que está complicado. :)
.
Soltam-se os ventos...
Beijos. Votos de uma excelente semana.

J.P. Alexander disse...

Espero que hayas tenido un buen fin de semana. Te deseo una genial semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...