segunda-feira, março 18

Do fim-de-semana

Já passou e já ando aqui em stress com o trabalho 😬

Bem, Sexta-feira o marido ao ver-te tão mas tão stressada, e a sério, isto anda mesmo demais, decidiu irmos jantar fora. E lá fomos.

Durante o dia avancei, nas poucas pausas que tive, com coisas da casa e assim pude ir jantar sem grandes stresses. E soube mesmo bem! Foi aqui pertinho de casa, sem ser preciso pegar no carro e o ambiente ajudou a descontrair.

Acabámos a noite a ver um filme.

Sábado iniciámos logo algumas limpezas para ver se tínhamos tudo feito antes dos amigos chegarem.

Mas ainda se conseguiu ir treinar.

Depois do treino, bora lá bombar nas limpezas e avançar com entradas, jantar e sobremesa. Correu tudo bem, ainda conseguimos sentar um bocado no sofá antes deles chegarem.

O jantar em si correu também muito bem. Foi tranquilo, muitas macacadas, o cão estava excitadíssimo de ter tanta gente em casa e tive que o meter de castigo 2 vezes... 😂

A comida estava boa e ainda nos rimos com a miúda que tem 2 anos.

A noite terminou cedo mas estávamos super cansados.

Domingo o marido foi ajudar numa prova, que ainda não pode correr e eu fiquei a arrumar as coisas da noite anterior.

Não tinha noção que tinha a casa no estado em que ficou 😂 demorei imenso tempo mesmo a voltar a organizá-la.

O marido quando chegou, agarrámos no cão e fomos fazer uma caminhada grande! 10km no total.

O cão ficou bem cansado e passou o resto da tarde a dormir.

O resto da tarde e noite foi de ronha. 

Claro que das acções, nada vi! 😒

E já cá estou, como referi, no stress do trabalho.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

bea disse...

Eu, Cláudia, digo que nem nos tempos dos meus sete fôlegos conseguia organizar-me assim tão rapidamente. Coisas.
Boa semana:)

J.P. Alexander disse...

Animo te deseo una buena semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...