sexta-feira, agosto 31

Balanços positivos

Credo, mais um mês que passou.

Espero é que não passe o Verão, já que começou tão tarde.


Este mês tive:

Uma ida às Piscinas de Santarém;
Fiquei dois dias em casa que não deram para nada, mas não fui trabalhar 😛;
Uma ida ao Zoo;
Iniciei as sessões do reiky;
Começámos novas obras em casa;
Fiz as unhas de gel numa rapariga que sabe fazer desenhos 😂💪 isto é memorável;
2 entrevistas;
Idas à praia.

Infelizmente, piorei da minha tiróide.

Penso que foi um bom mês.
O tempo também tem andado bom. Lá está, espero que se mantenha.


2 comentários:

Cynthia disse...

Boa! Eu lamento, mas espero fervorosamente que o calor se vá :P já não gosto muito dele e grávida de 7 meses ainda menos xD tenho sofrido até nos dias menos quentes!

ateiados20maisx disse...

Foi um mês em grande, portanto ;)
que Setembro seja igualmente bom
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...