segunda-feira, agosto 27

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e como o marido ficou por casa, o sortudo, fomos treinar os dois.
Saímos, fomos jantar a casa da minha mãe e depois fomos ter com os padrinhos e os meus irmãos.
Que horinhas tão boas passadas com esta malta 😀

Deitámo-nos eram 3h30m, para acordar às 7h. Dormimos essas horas todas, é verdade.

Lá começaram as obras e eu fui dando um jeito nas coisas, conforme podia.

Depois de almoço fui tentar ver de um vestido para o baptizado do fim-de-semana que vem.
Posso-vos dizer que até experimentei muitos, mas nada feito. Não trouxe nenhum.

Vimos o Benfica e as horas não dormidas venceram.
Devo ter dormido umas 10h ou mais de Sábado para Domingo.

Domingo foi então dia de limpezas e de descanso.

A casa voltou a ter o pó fininho das obras que se entranha em todo o lado.
É horrível.

Valeu-me a mana que veio cá a casa tomar o pequeno almoço e acabou por me dar uma ajudinha.

Por aí, que se fez?



3 comentários:

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Bom dia!
Estou passando com exclusividade em seu cantinho para lhe desejar um dia lindo com muita saúde e paz.
Estou na biblioteca em que trabalho e nesse tempinho vago, com os alunos em sala de aula, peguei um livro de auto ajuda e li esta frase :
“Aproveite o dia, aproveite a vida, você merece ser feliz! Alimente pensamentos positivos, deixe um pouco de lado todas as preocupações. Viva o hoje fazendo o que ama, se presenteie com a paz …”
Me bateu a vontade de visitar os seguidores e amigos e compartilhar essa bela lição.
Tenha uma semana feliz, livre de todo perigo e com muito amor e paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Os links dos meus blog, caso um visitante seu deseje conhece-los e seguir. Todos serão bem vindos.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com/
http://lourdesduarteprof.blogspot.com/
https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/

ateiados20maisx disse...

Não paras mesmo :P
sempre em andamento.

O meu fds foi mais calmo, festa numa terra vizinha, família em casa, roupa tratada uff

beijinho

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Eu tive o domingo de folga e fui comprar um sapato com a minha irmã. Depois fomos num parque brincar com a minha sobrinha.
Estava um dia lindo de sol!

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...