sexta-feira, agosto 24

Foco no objectivo

Falo aqui muitas vezes no ginásio mas nunca vos mostrei a minha pessoa.

Vou continuar sem o fazer 😂

Mas como fiquei contente com o que vi, decidi mostrar que, com muitas dores e treinos diários (neste campo), consegue-se algo.

Eu não sou de todo destas coisas, mas a sério, deve ter sido a 1ª vez que me senti bem...



As imagens estão péssimas, a luz era péssima, mas esta sou eu.
E isto, meus amigos, é a minha barriga.

Atenção!
Tinha acabado de fazer uma porrada de abdominais o que os deixa mais "inchados" digamos assim, mas vi a barriga e adorei.

Ando a tentar seguir um plano de três meses e, ao fim de dois meses da 1ª vez que o fiz, voltei ao início e cá estamos nós.

Espero continuar este bom trabalho.

Mas mais uma vez, atenção. Com isto não quer dizer que não tenha celulite nas pernas e no rabo.
Tenho. E para mim, muita.

Pior, engordei 4kg provavelmente graças à minha amiga tiróide. Já começa...
Mas uma coisa de cada vez.


4 comentários:

Isa Sá disse...

Quando os resultados são visíveis a força para continuar é maior!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

ateiados20maisx disse...

Muitos parabéns, já é bem visível a definição :) é só continuar o bom trabalho.
excelente :)

beijinho

Marisa Reis disse...

Também voltei ao ginásio dia 05/07... na pesagem mensal tinha perdido apenas 1 kg de gordura e ganho 700 gr de músculo, lá disseram-me que era excelente mas para mim 300 gr de peso a menos não é nada e tenho treinado todos os dias 1:30, 40 a 50 minutos de cárdio e 45 minutos de musculação.

o ultimo fecha a porta disse...

Se já se vêm resultados, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...