quarta-feira, agosto 1

Treinos

Sempre treinei 2 vezes por semana. Até há coisa de 1 ano, talvez, não conseguia treinar mais. O ginásio era num sítio, ao fim-de-semana nós íamos para outro e durante a semana pouco tempo restava.

Até que fiquei com vontade de treinar mais. Como começámos a viver juntos, automaticamente passámos a treinar três vezes por semana (ele sempre treinou 5 ou mais).

Desde que decidi começar a ir três vezes, não tenho falhado 💪 salvo raras excepções.

Adoro treinar, faz-me um bem descomunal à cabeça, mas também preciso de ter vida para além de trabalhar e treinar. E muitas vezes não tenho/temos.

Depois, para além dos treinos, tínhamos mais um dia para ir correr.
Ultimamente não temos ido pois o marido anda com umas dores no joelho que não passam por nada.

A ajudar a isto tudo, com esta coisa toda da ansiedade, e fora os treinos, indicaram-me haver a necessidade de começar a praticar... Yoga!

Pois é.


Ainda só experimentei 15 minutos em casa, mas a ideia é ir talvez ao Domingo ao ginásio.
A ver se tudo, mesmo que mínimo, que me consiga ajudar a amenizar esta ansiedade destrutiva, faço.

Só não sei é como me organizar pois, como disse, acabo por ter mais que fazer do que andar a treinar 5 vezes por semana.

Organização, ainda mais, precisa-se.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu confesso que não faço exercício físico!

ateiados20maisx disse...

Olá Cláudia :)
Vou comentar aqui porque não sei se retornarias ao meu blog para ler em resposta ao teu comentário.
(O óleo de coco é optimo para ajudar na tiroide, além de controlar todo o nosso corpo fazendo a separação entre o bom e mau. Tudo o que é mau é expelido. A minha mãe usa e as noticias sobre a tiroide são muito mais positivas).


Como fazes yoga em casa? também gostava de fazer para controlar os nervos :/ :P
Beijinho

Anónimo disse...

Não penses demasiado nisso. Vai fazendo o melhor possível que com o tempo e sem te aperceberes vais conseguir fazer tudo o que queres, ir treinar e controlar melhor a ansiedade! ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cantinho da Gaiata disse...

Tudo vai correr bem e esse estado de ansiedade vai passar, a mim aconselharam a fazer meditação, estou fazendo em casa pelo you tube, claro que é diferente mas o que é preciso é estarmos bem.
Bjs minha querida.

o ultimo fecha a porta disse...

Pessoalmente não gosto de ioga. não faz nada o meu genero, nem tenho força abdominal lololol
Se gostares de correr, agora está na moda. Há grupos de corrida um pouco por todo o lado. ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...