quinta-feira, agosto 16

Sabes que estás crescida quando....

Está calor e não só ficas feliz por poderes ir à praia, o que é óptimo, mas porque já sabes de antemão que a roupa vai secar num instante 💪😂

Facto!

Quem pensa assim, meta a mão no ar 🙋😂


Sério, normalmente metemos a roupa a lavar ao fim-de-semana.
Com o calor que se tem feito sentir, no próprio dia ou no máximo no dia a seguir, a mesma está seca.
E isso para mim é motivo para ficar bem contente.

E não esquecer que não tenho estendal na rua. Só dentro de casa.

Só quem sofre deste mal é que sabe a chatice que é no Inverno não conseguir secar a roupa em condições, portanto, deixem-me festejar 😛


3 comentários:

Cynthia disse...

Ahah certo! Eu n gosto do calor, mas essa é a parte que me agrada :P o inverno é uma pain in the ass pra secar roupa. Eu tenho estendal na rua, mas qd chove é um pincel. Este último ano comecei a ir à lavandaria aqui ao pé de casa para secá-la, senão é tempos e tempos a secar dentro de casa. Além de que não é nada saudável.

m-M disse...

EU! Que fazemos tal e qual como aí! ;)

ateiados20maisx disse...

Consigo perceber-te perfeitamente ;)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...