quarta-feira, agosto 15

Feriado bom

A semana passada fiquei Terça em casa, porque houve umas complicações na empresa.
Segunda saí 2 horas mais cedo devido a esse problema.

Esta semana, hoje, é feriado.

Só sei que é óptimo e só tenho pena de não ser assim todas as semanas 😛

Nem que sirva só para ir apanhar um sol, ler o meu livro ou apenas descansar, um feriado sabe sempre bem.
Nem que sirva também só para não estar ali....

Visto que hoje é o feriado da Assunção de Nossa Senhora, aproveitem-no bem.

Eu cá vou tentar fazer o mesmo.

Divirtam-se!


4 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Eu tirei férias esta semana e a próxima para poupar este dia de feriado. Assim só gasto 9 dias :)
Para já tenho aproveitado para ir ao grupo de corrida de 3ª feira, aqui na terra dos pais, que já os acompanho na facebook à alguma tempo, mas nc corri com eles :)
Amanha contarei como correu, mas eles são mais que as mães. :)

Isa Sá disse...

Bom feriado!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bom feriado e bom descanso :)
Beijinho

Isamar disse...

Olá Cláudia,
Aproveita o feriado, diverte-te mais o teu marido. São pequenos momentos de alegria que constroem a felicidade.
Beijinhos grandes (^_^)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...