segunda-feira, setembro 17

Do fim-de-semana

Não pensem que ao fazer o post de Sábado me esqueci de dizer que ia tratar da casa ou que, na pior das hipóteses, nem sequer tratei dela... 😛

Sexta, depois de sair do trabalho, decidi tratar da casa e passar a roupa toda a ferro.
Eu senti necessidade de fazer isto para ver se tinha o fim-de-semana mais livre.
E assim foi.

Fiz tudo. Até da minha gordinha tratei:


Eu sei, ela está gorda, mas acreditem, não sei porquê 😛😂

Sábado acordámos cedo e fomos treinar.
Depois de almoço, em casa, fomos para a praia!
Consegui! Que bem que se estava. Um calor agradável, o vento ideal e zero areia a bater no corpo.
Ainda estivemos lá umas 3 horas. E li o meu livro e melhor, o tempo estava tão mas tão bom, que passei pelas brasas ainda.

O jantar, foi o especial, como o marido quis.

Entrada, ovos com farinheira, deliciosa.
Prato, risotto de cogumelos.
Sobremesa, crepes com recheio de Pastel de Nata.

Ficam as fotos:




Os crepes foi novidade, são bons, não enjoativos, mas os de chocolate acho que chegam a ser melhores.

Depois ainda fomos aqui à festa da terra e assistimos a quase 2 horas de concerto do José Cid.
Juro-vos, mesmo com a idade dele, canta bem e foi um concerto giro.

Saímos da festa e ainda fomos passear a pé.

Domingo acordámos super tarde. Soube bem descansar.
O marido foi comprar o pequno almoço, o fofo, e depois fomos fazer uma caminhada.
Acabámos o dia no sofá a ver filmes.

Ainda bem mesmo que decidi alterar o dia das limpezas. Sobrou muito mais tempo livre para descanso e para nós.

Por aí, que se fez?


9 comentários:

Cynthia disse...

Ai crepes de pastel de nata <3 adoro! Ainda hoje comi um :D Os de chocolate não gosto muito, acho mais enjoativos :P

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Olá,
A tua menina está tão gira :))
Os crepes têm um aspecto delicioso.
Boa semana, beijinhos

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Pelo jeito, dias bem aproveitados!
Eu trabalhei no sábado e domingo fui passear pelo centro da cidade... Estava muito bom!

Abraços, Cris

Marisa Reis disse...

Nunca provei os crepes de pastel de nata mas parecem muito bons. Por aqui houve ginásio no sábado de manhã, ida às compras para repor o stock das sapatilhas do Cris, magicar umas alterações para o galinheiro e no domingo demonstração de Judo do Cris e as primas dele passaram a tarde cá em casa a jogar Fortnite e GTA V.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Pareceu-me um fim de semana muito bom :)
Ainda bem :)
Que giro, é um ambster ou um porquinho da índia?

(tenho uma inveja da boa: é que a minha roupa ainda está por passar ahaha)
Beijinho

Cantinho da Gaiata disse...

Belo fim de semana Cláudia, eu fiz a limpeza na quinta para no fim de semana estar completamente livre para descansar.
BJ e uma boa semana.

disse...

Eu percebo o amor ao animal mas mandei um grito. Tenho pavor.
Beijinho

Avelã disse...

Crepes de pastel de nata?! Querooo :D
Nunca comi farinheira. Não sei porquê, mas o nome não me apela muito!
PS: A foto da tua ratinha foi a melhor coisa que vi hoje! Que fofura :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...