terça-feira, setembro 18

Ioga

Pelos vistos e pelo que percebi, por agora irei fazer uma sessão de ioga e uma sessão de reiki.
Semana sim, semana não.

A semana passada foi a 1ª vez que fiz ioga.

As nossas sessões continuam a ser à 3ª feira.

Cheguei lá, troquei de roupa e estava tranquila.
Ioga, isto é fácil! Eu faço ginásio e levanto pesos... 💪

Qual quê!

Socorro!


Nunca achei que fosse uma coisa fraca, mas eu achei que estava em melhor forma 😂

Para começar, não sei bem que tipo de ioga fiz, que pelos vistos há vários tipos, mas foi um que também me ia activar a minha tiróide.

Posso-vos dizer que, o normal, é estarem 10 minutos em posições "confortáveis"....
Eu estava muito menos, nem 3 minutos, acho, e já estava a pedir a Deus que me levasse 😂😂😂

Depois, as "posições confortáveis" são tudo menos confortáveis.
Desde quando estar em posição de "V" ao contrário é confortável? Com o sangue a vir todo para a cabeça...

Depois, realmente levanto pesos... Mas sou presa de movimentos que é uma coisa parva.
Não tenho elasticidade nenhuma.

Posso dizer que até gostei e pior, comecei a suar! 😛😂

Na próxima semana terei outra sessão e esta sim, vai ser completa e a puxar por mim que é obra.

Salve-se quem puder.

Mas que ando muito mais calma, ando.

Adoro isto!


5 comentários:

Isa Sá disse...

Se dá resultado...continua!

Boa semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Ui, parece quando decidi experimentar Body Balance que é uma mistura de ioga com alongamentos, etc... andei uma semana a queixar-me dos músculos...

Cynthia disse...

Há muita gente que vai ao ioga ao engano como tu :P é completamente diferente :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aí o que me ri aqui sozinha a ler-te. :)
Também tenho a ideia que o Yoga é algo soft, pelo que relatas não deve ser bem assim :O
mas ainda bem que tens estas opções que te fazem desligar do dia-a-dia.
Beijinho

Avelã disse...

Parece sempre muito fácil visto de fora, não é? :P Talvez não seja tanto uma questão de falta de preparação física como de subestimar a dificuldade. Eu penso sempre "yoga, que chato, é calmo demais", mas consegue ser bem duro! Força :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...