quinta-feira, setembro 27

Entrevistas

Como vos disse, tive uma entrevista há duas semanas atrás, sensivelmente.

A entrevista apareceu do nada e foi bastante interessante.

Acabaram por me apresentar duas propostas, uma melhor que a outra, mas ambas interessantes em alguns aspectos.

Saí da entrevista super contente pois, mesmo depois tendo sabido que não tinha sido seleccionada, a rapariga disse-me que, por ela, era eu que ficava com o lugar.

Ora isto deu-me assim um boost de confiança, que às vezes e por todos os motivos e mais alguns, eu vou perdendo.

Porque eu sei que sou uma boa funcionária mas, como disse, pelos mais variados motivos, às vezes esqueço-me disso.
Não que comece a trabalhar mal, claro, mas porque as pessoas à nossa volta não são as melhores.

Eu sei, ela avaliou-me num contexto que não foi profissional, mas penso que sou igual em todo o lado.

Tenho quase a certeza que o problema está mesmo nos outros.

Não sou perfeita, mas a inveja é uma coisa feia e fazem com que deixemos de acreditar em nós.


7 comentários:

Isa Sá disse...

Infelizmente, muitas vezes, estamos rodeados de pessoas que só pensam em fazer o mal...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

É sempre bom quando nos valorizam! Vais ver que na próxima entrevista é que é!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Margarida disse...

Olá!

Parabéns pelas entrevistas!

Não podemos deixar de acreditar em nós (e de gostar de nós!), mesmo quando muitas vezes a vida e os outros nos levam a pensar o contrário!

Um beijinho
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anónimo disse...

É obrigatório acreditarmos em nós!
Se não formos nós quem será!? ;)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que pena não teres conseguido ficar, mas é sinal que a tua sorte está num outro lugar :)
Não desistas :D
beijinho

Marisa Reis disse...

Outras entrevistas virão e certamente encontrarás algo melhor que o actual.

o ultimo fecha a porta disse...

continua a tentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...