quinta-feira, setembro 6

Reiki #2

Ao todo já fiz umas 4 ou 5 sessões.

Posso dizer que na 2ª sessão nada senti.
Nem tonturas, nem coisas estranhas, nada.
Mas... As dores de cabeça permaneceram.

E os meus chakras continuavam desbloqueados à excepção de dois.
O da extremidade de baixo e o da garganta.

Têm sabido bem as sessões, nem que seja só para ter 1 hora de sossego.
1 hora sem telemóvel, sem perguntas, sem ninguém a chatear.
1 hora apenas concentrada em mim e naquilo que quero para a minha vida.
E tenho conseguido pensar nas minhas coisas mesmo e não em tudo o que tenho para fazer.

Mas, nestas 4 ou 5 sessões, uma foi só mesmo a falar, quase como uma sessão num psicólogo, e o que é certo é que senti falta da sessão de reiki em si.

Recordo-me que numa outra sessão voltei a sentir a tal coisa "estranha", mas nunca mais as tonturas.

Também ela foi-se informar e as dores de cabeça acabam por ser um bom sinal.
É sinal que as "más energias" estão a sair. Que os meus chakras estão a alinhar. Que me estou a "limpar".

Mais uma vez, podem não acreditar, eu inclusive às vezes tenho dúvidas, mas com cada pessoa que falo sobre isto, só oiço coisas positivas.

O que posso dizer também é que, até à data, mal não fez.


7 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que dê bons resutados!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

O chakra da garganta é dos mais difíceis de desbloquear.
Eu que o diga...

Dá trabalho, é difícil, "doí".
Mas espero que tenhas a coragem de continuar, que eu não tive.

Beijinho,

Margarida disse...

Olá!

Tenho muita curiosidade com o Reiki... faço meditação sem orientação nenhuma e nunca sei se estou a fazer bem. É algo um pouco para o autodidático.

Força,continuar! Nunca desistir dos nossos objetivos!

Beijinhos
Margarida

Gelatina de morango disse...

É como dizes, se não fizer bem, mal também não faz.
A minha mãe tem um nível de Reiki (acho que estou a dizer corretamente) e ajudou-a, entre outras coisas, a encarar a vida (e a morte em particular) de uma forma mais leve.

IDireito disse...

Se mal não fez vamos esperar para ver com mais umas sessões :)
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ainda bem que estás a gostar.
Como já te disse não posso falar por mim, mas uma super amiga prática e fala maravilhas das seções :)
Beijinho

Maria do Mundo disse...

Eu sou uma reikiana assumida. Fiz o primeiro nível e a minha filha mais nova também. A mim ajudou imenso, sobretudo porque adoptei os princípios do reiki como forma de encarar a vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...