terça-feira, setembro 25

Reiki #4

Já vos disse que se não tiver a minha sessão de reiki ou agora de ioga, que sinto que me falta algo e que não me consigo manter tão calma.

Mas a partir do momento em que saio das sessões, saio da casa dela e vou para a rua, seguir com a minha caminhada até casa e vou com um sorriso no rosto....

Sinto mesmo que isto está a correr para lá de bem.



Chamem-me maluquinha, chamem o que quiser, mas ando de coração cheio com isto.

Na última sessão voltei a sentir alguma dificuldade em respirar quando ela me colocou as mãos na garganta e depois no peito, mas posso-vos dizer que as dores de cabeça, depois de toda a "limpeza" feita, diminuíram e bastante.


5 comentários:

Cynthia disse...

É coisa que não me convence mesmo nada...

Isa Sá disse...

Que continue a dar bom resultado!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É bom saber que te tens sentido melhor, e se te faz bem só tens de continuar a ir :)
é um tempinho só teu
beijinho

Margarida disse...

Olá,

Falas tanto de Reiki que tenho de experimentar!

Beijinhos

Margarida

Anónimo disse...

Tenho bastante curiosidade em experimentar esta terapia!
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...