quinta-feira, outubro 4

Fixando

Há lá coisa melhor do que jantar com amigos? Momentos de convívio, ficar a par das últimas novidades e coscuvilhices… 😊

Agora que estamos todos de volta ao trabalho e à rotina, o marido entrou de férias 😛

Não é justo!

No fim-de-semana passado a “desculpa” para nos reunirmos foi o aniversário do maridão, mas na realidade todas as desculpas são boas. Não é preciso motivos especiais para estarmos com as pessoas de quem mais gostamos!

Por isso mesmo, é altura de voltar a reunir o grupo para uma boa jantarada. É que, adivinhem, entregaram o meu topo de bolo de casamento! 😀


Isto quer dizer que..... alguém tem nos oferecer o jantar 😝


O que costumamos fazer é um esforço colaborativo: uma pessoa traz as entradas, outra a sobremesa, dividimos as bebidas (normalmente são vinhos e cerveja, mas de vez em quando apetece uma sangria)… Mas nem sempre é fácil arranjar tempo para preparar cada uma das coisas e lavar os pratos. Afinal de contas, todos queremos aproveitar o fim de semana ao máximo!!

Por isso é que estou cheia de vontade de experimentar contratar uma empresa de catering.

Na Fixando há várias empresas de catering de eventos em Lisboa e podemos receber até 5 orçamentos gratuitamente. A dividir por todos, de certeza que não toca muito a cada um e temos um jantar extraordinário, digno de restaurante!

E o melhor, sem estarmos a correr para ao supermercado a arranjar todos os ingredientes, sem passar a tarde de Sábado a cozinhar, sem acabar a encomendar pizzas porque não houve tempo de cozinhar uma coisa saudável. Convívio não equivale a descurar a linha, minha gente!

Alguma vez experimentaram um serviço do género?

Recomendam?

E o que é que acham melhor, jantar de sushi em casa ou preferem um bom churrasco? Tantas coisas por onde escolher, quem me dera poder comer tudo sem engordar e sem fazer mal à saúde! Qual é o vosso prato favorito para jantares de convívio com amigos?












*Post escrito em parceria com a fixando

3 comentários:

Marisa Reis disse...

Bacalhau à Brás, quiches e frango assado, todos gostam e sai sempre bem.

Margarida disse...

Olá!

A minha família é pequena e nunca utilizamos menhum serviço de catering. Com amigos, utilizei uma única vez e gostei muito. Para variar, é bom e tira muito trabalho.

Por norma, não gosto muito de contratar porque cozinhar e organizar a mesa faz parte do encanto de receber os amigos. Mas um dia não são dias...

Eu não gosto de suchi... acho sempre o churrasco uma alternativa melhor.

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

o ultimo fecha a porta disse...

pediram-me divulgação do serviço e acedi no blog. não conheço o serviço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...