segunda-feira, setembro 30

Balanços positivos

Já cá estou desde Quinta mas decidi aproveitar mesmo o tempo que me restava.
O marido ainda está de férias, mas eu já começo hoje a trabalhar.

Antes de falar das férias, vamos lá aos balanços 😊


Este mês:

Foi os anos do pai do marido e fomos almoçar fora com eles;
Começaram as obras no prédio;
Tive 1 semana de férias, apesar de só estar no trabalho à 2 meses😛;
Visitei vários sítios que foram a 1ª vez que lá estive;
O marido fez anos;
Nós fizemos 2 anos casados;
A minha mãe foi operada e correu tudo bem (tenho que falar nisto ainda);
Matei saudades de dois colegas do meu ex ex trabalho;
Fomos a um restaurante que já não íamos aos anos.

Não sei se me esqueci de algo, penso que não, mas mesmo assim foi um bom mês.
Venham mais, recheados de coisas boas!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...