segunda-feira, setembro 9

Do fim-de-semana

Já passou... 😒

Estou a contar os dias para as férias, valha-me Deus.

Ora Sexta, depois de um dia de cão, vim para casa cheia de vontade nenhuma de a limpar 😂😛
Sim, isso mesmo. Cheia de vontade nenhuma 😂
Mas lá teve que ser. O marido avançou com algumas coisas antes de ir trabalhar... menos mal.

Consegui até despachar tudo "cedo"...

Sábado acordamos cedo. O homem parece os idosos, já não consegue dormir muito e eu desejosa de dormir algumas 20h 😛

Apesar de se ter acordado cedo, nada se fez a não ser tratar de nós, tomar o pequeno almoço e arranjarmo-nos para irmos lá ao almoço de anos do pai do marido.
Acabámos a tarde a passear pelo Jamor.

Domingo o marido teve a prova, eu fui treinar e depois de almoçar-mos a correr, fomos à praia.
Acabámos o dia bem cedo, tendo o jantar sido às 19h. Ainda fomos até à festa aqui da zona e demos um passeio para desmoer.

Foi um fim-de-semana simples mas mesmo assim, cansativo.
Mas foi bom!

Já estou em contagem decrescente para as férias 😛

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Não foi mau…
Eu passei o sábado a vindimar, com um calor do caraças a seguir ao almoço, e no domingo tive de lavar (3 máquinas de roupa),estender, apanhar e passar alguma da roupa a ferro (apenas a prioritária) e dar um jeito e uma limpeza na casa, foi cansativo, espero que os próximos sejam mais tranquilos e que dê para descansar e relaxar um bocadinho...

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bem!
Com os treinos, vais ganhando resistência! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...