quinta-feira, setembro 12

Obrigada!

Cada vez agradeço mais o que tenho. Aprendi a agradecer mais e não passo um dia que seja sem agradecer até as coisas mais pequeninas.

Agradecer trás alegria. Ou pelo menos aquele sentimento que não me falta assim tanta coisa como penso... E anima.

Agradecer o ter acordado mais um dia;
Agradecer a nossa casa;
Agradecer os nossos sentidos;
Agradecer a família e os amigos;



Agradecer a água, a luz, o gás;
Agradecer a segurança;
Agradecer o pagar contas;
Agradecer o trabalho;
Agradecer a comida;
Agradecer o sol, as paisagens, etc....

Agradeço muito mais e agradeço por tudo.

Tenho andado mais com um sorriso no rosto, sinto uma paz interior que me anda a deixar ainda mais contente e ver realmente que há assunto que já não dou tanta importância como antes.

Espero continuar assim! É uma luta diária e nem sempre é fácil, com tanta porrada que levamos da vida... Mas o pensamento, por aqui, tem obrigatoriamente que ser sempre positivo!

Já agora, que estamos numa de agradecer, obrigada a vocês também, por estarem aí.





6 comentários:

Isa Sá disse...

Estou a precisar de pensamento positivo por aqui!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É muito bom ler isto :), essa mudança, parabéns :)

é todo um processo, mas vale a pena :) beijinho

(e a mim não precisas de agradecer, passo aqui com muito gosto)

Isabel Jesus disse...

Que bom!
Fico tão contente por ti! :D

Marisa Reis disse...

Também estou a precisar de agradecer... Para já pela saúde que é o mais importante.

Cynthia disse...

É óptimo ver que te sentes assim! É uma paz de espírito :) keep it up!

o ultimo fecha a porta disse...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...