quarta-feira, setembro 4

Tão bom!

Arrisquei e perguntei no trabalho se podia ter a última semana de Setembro de férias.

Eu tenho direito a férias, visto que estou com trabalho temporário.
Se não as gozasse, ia receber o subsídio correspondente e ainda os dias não gozados.

Mas a idade já não é a mesma 😛😂
Estou sem férias desde Janeiro deste ano e estou mesmo a precisar de parar e sair daqui.

Foi o curso intensivo, foi o estágio e nunca mais descansei.
Comecei logo aqui e já lá vai mês e meio, sempre sem parar.
Só os fins-de-semana também não chegam.

Então na semana passada perguntei se podia e disseram que sim.
Expliquei que não aguento muito mais.

O marido nessa altura tem duas semanas de férias e assim sempre consigo ter uma semanita com ele.
Tão bom!
Estou mesmo contente!

Como já se torna muito em cima da data, vamos ficar por Portugal e vamos conhecer uma zona nova.
Não sei se vai estar tempo para aproveitar sol ou praia ou até piscina, mas quero mesmo aproveitar e descansar.



Repor energias.

Ler.

Explorar locais novos.

Comer ainda mais saudável.

Descontrair.

Meditar.

Dormir.

Apanhar ar puro.

Rir, muito.

Passear.

Serão apenas 4 dias e deveremos estar sem acesso a net e rede no telemóvel.
No meio das montanhas.
Acordar e ter uma vista brutal, pelo menos é o que indicam.

Sem acesso a net, tv só com 4 canais e só árvores à volta, tem tudo para correr para lá de bem!

Direi mais pormenores mais perto da data.

4 comentários:

Ariana Artur disse...

Sim, também acho que já existem tantas maneiras de introduzir os verdes e leguminosas na alimentação, que não se justifica deixar de fazer...
Mas lá está, isto sou eu a dizer para mim. Secalhar noutros lares começava a terceira e a quarta e a quinta guerras mundiais, não sei...
Beijinhos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ola :)

Se vens para alguma das aldeias de xisto, sim, vais ter dificuldade em ter rede móvel e/ou net, mas se o objetivo é mesmo descansar e fazer tudo isso que mencionas, não há sitio melhor.

Eu gostava mesmo, mesmo de ir, era a Monsanto, descrita como a aldeia mais portuguesa de Portugal, tem muito pouca coisa que se veja, é serra e pouco mais, portanto um fds é mais que suficiente.

Se estiveres pelo distrito de Castelo Branco, partilha, ainda passamos uma pela outra sem saber :D

beijinhos e quando a data chegar, que sejam umas férias felizes e de descanso :)))

o ultimo fecha a porta disse...

Força nesses planos! ;)

Isabel Jesus disse...

Boa! :D
Aproveitem muito!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...