segunda-feira, setembro 16

Do fim-de-semana

Lamento imenso não ter passado cá no Sábado, mas não consegui mesmo.

Sexta saí do trabalho e vim limpar a minha casa toda. O marido, para não variar, não teve tempo de fazer nada 😒
Eu, para não variar também, não tinha vontade nenhuma... mas fiz. Prefiro agora fazer à Sexta e ter o fim-de-semana completamente livre.
É um esforço que depois me sabe bem.

E aliás, tínhamos a casa num nojo. Já começaram as obras no prédio e tiveram que andar dentro da nossa casa de sapatos! Estão a imaginar o meu chão não é? 😛

Sábado acordamos sem despertador, mas mesmo assim foi cedo.
Fomos para a praia. Vim de lá bem escura 😜
É, nós vamos mesmo na pior hora, mas só assim é que ganho alguma cor.
E como já vos disse, até me perguntam "E praia este ano, nada?" 😒😂😂😂

Depois da praia lá viemos almoçar, fomos fazer as compras da semana e tão rápido entrámos em casa como saímos, pois já estávamos atrasados para ir ter com os colegas dele do ginásio, para irmos à Feira Medieval na Alameda.
Não achei a feira nada de especial. Costumo gostar mais destas feiras. Mas talvez tenha sido pela.... companhia.

O marido continua a insistir que eu me dê com o pessoal. Eu continuo a insistir que não quero. Depois talvez explique isto melhor.

Saímos de lá eram quase 23h. Eu já me estava a sentir mal, consequências do cansaço e do sol que apanhei na cabeça. Não fiquei com escaldão, nem gosto, mas fico sempre a apanhar sol na cabeça, na praia.

Domingo ele foi à prova e eu acordei às 10h. Dormi perto de 10h e soube-me pela vida.
Foi um dia de treino, mas também de descanso que me soube muito bem.

Por aí, que se fez?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Boa semana!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Pois eu também acho que tem de haver os meus amigos, os do marido, os do filho e os nossos... por favor não me arrastem para sítios em que tenha "que levar" com pessoas com quem não tenho a mínima afinidade que eu ao fim de 10 minutos quero logo ir embora e por muito que me esforce não consigo fingir estar a adora a companhia.

Lucinalva disse...

Olá Cláudia
Gosto muito de praia, o mar é uma linda criação de Deus. Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Bjs querida.

Cynthia disse...

"É, nós vamos mesmo na pior hora, mas só assim é que ganho alguma cor." Prefiro ter cor de lula e não me pôr a jeito de problemas de saúde.

Quanto aos amigos, também não faço fretes... há uns comuns, outros apenas dele. Acho que é normal...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu, por causa de ti, tenho andado a fazer pequenas limpezas durante a semana (coisas rápidas) e à sexta também despacho muita coisa. É um descanso :)

Calma, que ainda teremos muitos dias de estufa/sol, tens tempo de ainda apanhar uma corzita :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...