sábado, setembro 12

Até já

 Fim-de-semana e não tarda vamos a meio do mês. É, eu sei que vocês sabem disso, mas gosto de fazer estas referências 😛

Vou treinar, que me tem sabido bem para desanuviar da minha ansiedade e daqueles pensamentos que vos contei.

Vamos fazer um piquenique com montes de malta do ginásio, pois dois PT's vão embora de lá e é a despedida.

Espero ir à praia. Que o tempo fiquei bonito.

De resto, o costume. Limpezas à casa, ver se passo a ferro que também tenho roupa da minha mãe e receitas novas, muitas 😁

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Mas quem é que ingere as tantas receitas que faz ao fim de semana, Cláudia? Ou cozinha para a semana toda?
Bom fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Ainda pode ir à Praia. Está um calorão, por cá!!
-
Será o destino mais forte do que o pensamento
.
Beijos, e um excelente fim de semana. :)

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Sandra C. disse...

Bom fim-de-semana!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...