quinta-feira, setembro 3

Bem vindo Setembro

Mais um mês. Já me esperam coisas diferentes. Gosto, apesar de ter receio.


O mês começa logo com a viagem a Andorra, a tal que me está a provocar nervos;
Viagem significa férias. Terei vários dias este mês;
O marido faz anos;
Nós fazemos 3 anos de casamento;
Espero continuar a apostar nas receitinhas saudáveis para o Insta;
Talvez mais uma viagem, a Madrid, para as provas dele, mas ainda é incerto;
Talvez também se comece com as obras aqui em casa. Finalmente já se descobriu o problema e a ver se avançamos com isto de uma vez.

Ver que mais coisas boas este mês me guarda.


6 comentários:

Isa Sá disse...

Um ótimo mês de setembro e boa viagem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Bons presságio parece-me :))

Tudo irá correr bem, vais ver,

beijinho :)

Marisa Reis disse...

Boas viagens :)

Sandra C. disse...

Que seja um óptimo mês!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Vai tudo correr bem, é preciso é calma!!
~~
Se, o meu coração falasse em voz alta
~~
Beijos, e uma excelente tarde :)

bea disse...

se eu tivesse esse calendário achava Setembro uma grande chatice.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...