segunda-feira, setembro 21

Do fim-de-semana

 Já passou e foi mesmo calminho.

Sexta saí do trabalho e como o marido nada tinha avançado em casa, decidi sentar o sofá. E pouco me levantei de lá. Estava a sentir-me mal e então foi o resto da noite passada ali.

Sábado já estando melhor, fui treinar.

Depois do treino, comecei com as limpezas em casa. Ainda voltámos ao sofá para acabar de ver um filme.

Compras para a casa, mais limpezas e receitas desta semana feitas. Tenho mesmo que vos colocar a par das maravilhas que tenho feito.

Ainda consegui meditar e acabei mais uma noite no sofá.

Domingo, acordei e fui para o sofá 😁😂

Pequeno-almoço tomado, sofá de novo e vimos uma série super interessante! Apenas 6 episódios (acho) de 1h cada a falar do acidente de Chernobil. É que foi mesmo interessante e educativo. Infelizmente, só veio mostrar que a política está metida em tudo e parece que é a única coisa que interessa...

De Domingo, tirando o almoço, a única vez que me levantei do sofá, foi  para ir correr 10km e que bem que soube. Eu preciso descansar e preciso de aprender a fazê-lo e é bom fazê-lo e não me posso martirizar por isso. Mas passar um fim-de-semana quase todo no sofá, ou pelo menos um Domingo inteiro no sofá, é coisa que me deixa doida. Não gosto.

Como podem ver, foi um fim-de-semana de muitooooo sofá!

Não houve praia, houve corrida mas não com o pessoal, o que acabou por reduzir e muito o tempo "perdido" e houve descanso.

Por aí, que fizeram?


 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...