segunda-feira, setembro 21

Desafio - 30 dias de gratidão

 5º Dia Um objecto que uso diariamente

Tantos. Como só um?

Sou grata por todos os objectos que uso diariamente.

Sou grata pela minha cama; Sou grata pela minha tigela que leva com a minha comida; Sou grata pelo meu frigorífico que me mantém a comida sem estragar; Sou grata pela minha escova de dentes; Sou grata pelo meu telemóvel que me permite estar sempre contactável; Sou grata pelos meus tachos que me permitem fazer comida; Sou grata pela minha banheira que me permite tomar banho; Sou grata pelos meus sapatos que me protegem os pés; Sou grata pela minha roupa, que me aquece nos dias frios e protege também... 

Podia ficar aqui o dia todo a agradecer as pequenas coisas, que damos sempre como garantidas, erradamente, e cada vez tenho mais a certeza que só temos é que agradecer tudo diariamente.

Quantas pessoas espalhadas por esse mundo fora, não podem agradecer ter uma cama, um tecto sobre a cabeça ou um simples sapato?



4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso... Também sou grata, à vida!:)
-
Palavra mágica...Obrigada
-
Beijos, e uma excelente semana

bea disse...

Sim, quantas que têm tão pouco e ainda sorriem e espadanam por uma vida melhor.

" R y k @ r d o " disse...

Devemos agradecer a tudo e todos, que nos rodeia(m) e que fazem parte do nosso coração.
.
Cumprimentos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uma cama.... meu Deus, fiquei aqui a olhar para o que escreveste e foi quase uma chapada...! uma cama... como pode algo assim que usamos todos os dias passar ao lado?!, nunca pensaria em tal, e fiquei aqui em introspeção a pensar...

Obrigada!!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...