quinta-feira, setembro 10

Das mini férias #2

Antes de vos mostrar fotos, vou falar de valores.

Não esquecendo que a inscrição na prova foi um balúrdio, 120€, sinto que fomos enganados.

Para começar, se eu tivesse marcado tudo sozinha e não por uma agência como o marido disse para fazer, porque estava com medo que as coisas não ficassem bem marcadas, tinha poupado na parte da viagem e Hotel, 200€ de comissões para a agência de viagens.

Depois, não comprámos bilhetes de bus para ir de Barcelona a Andorra porque nos estavam a pedir 130€ ida e volta.

Vimos na Internet para alugar um carro, que sempre era mais seguro pois não ia mais ninguém connosco, e após eu repetir 50 vezes que não tínhamos cartão de crédito e a pessoa em causa nos dizer que não tinha problema, o suposto carro ficava por 55€. Já com seguro e tudo.

Eis que chegamos a Barcelona e a nossa reserva do carro ficou por 250€!!!
Eu passei-me, o marido passou-me mas o raio da Srª nem me deixou falar. Fiquei possessa.
Eu falei Português, Espanhol, Inglês, nada.
Ainda falou em Espanhol rápido, para os colegas e sinto mesmo que "enganamos mais uns".

Esta brincadeira, viagem, Hotel e carro, ficou pela "módica" quantia de 850€!

Mas, nem quero pensar mais no dinheiro. Que já mal vivo a vida só por pensar só em poupar.

Mas o marido merecia pagar tudo sozinho, já que ele acha sempre que são só as provas. Esquecendo-se destes pormenores todos!

Nestes dias todos, como fomos com meia pensão, mal almoçámos. A comida de lá não é assim muito do nosso agrado e depois não queríamos comer fora. Vingá-mo-nos e bem nos pequenos-almoços e jantares 😂😂
Aliás, mais nos pequenos almoços. Devíamos ser os únicos a repetir algumas 3 vezes 😂 Que vergonha.. 😂


Não houve cá dietas, nem podia, nem poucos açúcares nem nada.
E o pão que se comeu, Jesus?? Para quem não comia pão há não sei quanto tempo, comemos pão suficiente para o resto do ano 😂😛

Continua...


7 comentários:

Isa Sá disse...

Pelos menos que tenha dado para descontrair!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Muito bem, fico à espera do próximo "capitulo" :))
-
Sonhava ser ...
.
Beijos, e um excelente dia :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Super desagradável essas situações, nem imagino os nervos :|

Realmente pouco se pode confiar já... mas o carro e assim não foi tratado pela agência também, ou foi isolado e tratado por vós?

No resumo o que conta é que tenham vivido como mini-fériazinhas :))

Sandra C. disse...

Que chato quando coisas dessas acontecem...
As nossas experiências e Espanha também não são das melhores!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

bea disse...

Quantos dias andaram fora? Se foram 4 ou 5, não me parece assim tão caro. O problema está no facto das refeições não serem do vosso agrado. A Espanha que vou conhecendo é boa em petiscos, mas em serviço de restaurante tradicional...
Quanto ao carro digo o mesmo, se alugaram por 4 ou 5 dias os 50€ foram, provavelmente, a diária; e não ficou caro. Se foi apenas um dia...foram enganados.
Coração ao alto, Cláudia. Não pense mais nisso. Guarde apenas o melhor da viagem. É o que faço, tenho de desligar do que gosto menos porque as saídas hoje são um extrordinário já que quase desistimos delas por via do covid. São o que podem ser.

Marisa Reis disse...

Imagino que todos os jantares tinham batatas fritas, estive há muitos anos uma semana em Mallorca e já não podia ver batatas fritas, assim que cheguei a casa pensei logo...arroz....massa...o que for...tudo menos batatas fritas nos próximos meses.

O último fecha a porta disse...

As agências tem o seguro que encarece e nestes dias devem estar mais caros. desde que me aconteceu o que aconteceu em florença (o hotel estava fechado - valeu-me a agência), que nem penso duas vezes. Paga-se mais é certo, mas é umd escanso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...