quarta-feira, agosto 18

Coisas várias

O meu livro está em stand-by. Já tenho algumas 30 páginas, acho que está giro, já fiz imensas revisões e de cada vez que lhe pego, altero coisas.
Mas dá trabalho e não tenho tido tempo para o escrever. Pior, tenho ideias para ele, não as aponto e depois esqueço-me 😒

 

O Insta está a ir. Já conto com mais de 1650 seguidores e é sempre a somar. Mas também é coisa que está a ir devagar, devagarinho.
Não tenho, quero acreditar que ainda apenas, parcerias mas continuo a achá-lo para lá de útil. Nem que seja para mim/nós que vamos variando os menus da semana, tenho lá as receitas que adoro, correram bem, etc e que depois quero fazer (e se não as tivesse lá, provavelmente não as conseguiria fazer), etc.



O cão desde que chegou, não deixa ninguém dormir. Anda a ser mesmo cansativo mas ele até é um amorzinho. Já está mais habituado a mim e eu a ele. Já não tenho tanto medo dele (esta parte ofende tanta mas tanta gente😏 enfim...) mas claro que ainda há situações que me deixam mais apreensiva, principalmente quando ladra.
Adora ser escovado, deita-se mesmo e adormece 😂



A minha dieta não está a ir muito rígida, tanto que já não perdi mais peso.
Mas tenho andado a aumentar cargas no ginásio. Não sei se o peso é disso, o que até era bom sinal, se é da minha tiróide.
Já a anemia, são mais os dias em que me esqueço dos comprimidos do que os que tomo... E isso só me faz pensar bem se efectivamente quero voltar a tomar a pílula... Já que não quero cá gravidezes indesejadas.



O casamento está pela hora da morte, mas cá seguimos tentando. Nunca vi ninguém tentar tanto e não chegar a lado nenhum, mas o que interessa é que há luta. Não nos podem chamar desistentes. Não podem dizer que as coisas ficam difíceis e desistimos, já que as coisas estão difíceis aos anos e cá estamos...



Já só penso nas férias de Setembro, só dia 20, calma, e parece que nunca mais chegam. Mas a verdade é que Agosto já vai a mais de meio.
Mas preciso de sair daqui de novo. 1 semana a apanhar sol, sem estar preocupada com refeições e coisas que tais. A ver vamos se corre tudo bem.



5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Bom dia e boa Quarta-feira.
Beijinhos.

Isa Sá disse...

Espero que as coisas melhorem para o lado de relacionamento e que consigam ultrapassar as diferenças.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Calma. A Vida é mesmo assim, feita de altos e baixos. Há que "saber" ultrapassar as dificuldades. Quanto ao cãozinho, mais um pouco e habitua-se :))
.
Solidão ao som da viola ...
.
Beijos e um excelente dia.

" R y k @ r d o " disse...

Não existem relacionamentos perfeitos. Se calhar a chegada do cão, não ajudou a que o relacionamento seja melhor. Ele quer o cão. A Cláudia não o quer. Choque de pensamentos e sentimentos.
Oxalá tudo se resolva e o relacionamento, ao nível do amor, vença.
.
Cordiais cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

O ultimo fecha a porta disse...

Não descures a anemia :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...