terça-feira, agosto 3

Do cão

Sim, a ter ainda dúvidas se mantenho o blog, enquanto o tenho, cá vou fazer dele o muro das lamentações 😛

Nunca vi cão tão needy. Anda sempre atrás de nós, anda sempre aos beijinhos, não nos larga. Mais ao meu marido, mas até atrás de mim anda.

Por mais que eu tenha dito que não quero o cão no quarto, pois que o cão não dorme nem deixa dormir se não estiver ao lado do dono.

O meu marido ainda andava a dormir na sala, mas não pode manter esta vida muito tempo, então na semana passada dormiu no quarto e lá veio o cão deitar no chão. Por mais que diga que não o quero lá, que não quero o cão no quarto, esqueçam. Mão respeita nada na hora de dormir.

Entre os nervos, algum choro dele (e meus), o som das patinhas no chão, não tenho dormido nada. Tenho acordado quase todos dias às 6h da manhã e tenho sonhado que ele me ataca, que ele sobe para a cama, que ele está ao pé da porta, a babar-se imenso...

Podem achar parvo, até se podem rir, mas isto anda-me a consumir.

O marido anda a fazer de tudo para eu não me passar, mas nada parece ajudar.

Eu avisei sinceramente, que não ia ser fácil nem rápido.

Agora aguenta, que remédio.



4 comentários:

Leonor Pedro disse...

A Cláudia devia procurar ajuda. Não me leve a mal, mas do que exterioriza e partilha, dá a entender que não consegue lidar com os seus transtornos de ansiedade, pelo que me parece mais adequado que procure ajuda especializada e faça terapia. A vida não se vai ajustar aos seus transtornos, nem deve.

Cidália Ferreira disse...

Concordo em parte com a Leonor Pedro.
Ainda assim quando se habituar vai adorar o cão. Embora eu não goste dos cães dentro de casa. muito menos no quarto. São gostos.
.
Terás firmeza, que a enfrentarás no tempo
.
Beijo e um excelente dia. Boa férias... :)

Marisa Reis disse...

Mais uma vez o teu marido não percebe que quando dizes que não é mesmo não e impinge-te o que não queres. Eu adoro animais mas acho muito mau alguém saber que a outra pessoa não gosta e mesmo assim levar um animal para dentro de casa. Isso não tem a ver com ansiedade, tem a ver com respeitar os gostos e os limites do outro, ele até podia ter arranjado o cão o que não podia era tê-lo levado para dentro de casa.

O ultimo fecha a porta disse...

O meu cão dorme na cozinha. O quarto é para descansar. tem de se habituar a dormir sozinho. Até para guardar a casa/apartamento. lol qto mais tempo passar, mais doloroso para o bichinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...