segunda-feira, agosto 16

Do fim-de-semana

Foi cansativo, não teve grande descanso e pronto... 😕

Sexta nada se fez. Não se treinou nem se fez nada em casa. Apenas despachámos logo as compras mesmo para ver se aliviava o fim-de-semana. 
Conseguimos ver alguns episódios da série que andamos a ver e nada mais. Foi a única vez que me sentei no sofá este fim-de-semana. Tristeza.

Sábado fomos treinar de manhã. Depois, começar com as limpezas e fazer refeições.

Estava tanto mas tanto calor, que o cão até estava a passar mal. E o meu Topogigio. Já não sabia o que fazer... Lá melhorou um bocado com a noite.

Como estava farta de estar fechada em casa, lá agarrámos no cão e fomos até à Expo. Estava demasiado calor e o malandro só queria era deitar-se no chão. Ainda o molhámos um bocado e passavamos a vida a parar, para o cão descansar.

Se a ideia era comer algo numa esplanada, esqueçam. Ele não podia entrar nem se mantinha quieto 😝

Acabei o meu Sábado com o cão a fazer-me companhia e eu a passar a ferro. Com este calor, tenha dó.

Domingo o marido acordou super cedo para ir correr. Eu ainda consegui dormir mais um bocado, mas depois o Sr. Spike não deixou mais.

Avancei com mais coisas em casa, fizemos mais algumas receitas e depois de almoço, praia. Eram 15h30 quando chegámos, uma hora a que não costumo ir, mas o calor era tanto, que serviu bem.

Apanhei sol, banhei-me ainda 2 vezes e soube pela vida. 2h apenas lá, mas a sério, sabe sempre bem. 

E pronto, o resto do dia foi a concluir pormenores e cá estamos, mais uma semana.

Deus tenha dó, que isto não anda fácil 😒😑

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Carla Crespo disse...

hey! relativamente à chinchila... uma coisa que podes fazer é pôr um azulejo no frigorifico e na hora de maior calor colocares "no chão" para ele poder refrescar. Ou então uma ventoinha (não directamente para ele) para ajudar... as minhas estão agora com a ventoinha ligada na hora de maior calor. tadinhas.

Sandra C. disse...

Por aqui as férias estão a acabar. Hoje já é dia de trabalho mas ainda estamos a norte e nem seu a que horas iremos sair daqui...

O fim-de-semana foi de muito trabalho (pelo menos sábado), jantar com a família em casa, deitamo-nos tardissimo e no domingo andava meia zonza!! Mas já passou!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Carla Crespo disse...

Fizeste bem! Não o molhes... como eles tem imenso pêlo é difícil depois secar completamente e podem criar fungos. Banhos com água em chinchilas, apenas devem ser feitos por veterinários e como tratamento. o Azulejo é boa ideia sim :) ele vai gostar!!

Cidália Ferreira disse...

Eu estive uma semana em Portimão, na praia da rocha. Soube-me pela vida. Já precisava.
Agora pronta para ficar com os netos.. :))
.
O sonho realizado ...
.
Beijos e uma excelente semana, quer seja de férias ou de trabalho.
Cheguei 🌻

Os meus momentos favoritos disse...

Boa Semana.
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...