sexta-feira, agosto 13

Pessoinhas

Mas alguém me explica porque raio as pessoas se incomodam com tudo?

Pelo amor de Deus, arranjem uma vida!

Seja os anónimos da vida nos blogs, sejam mesmo pessoas que se identificam mas que fazem comentários maldosos, tudo, mas tudo mesmo, serve para destilarem veneno.

Tem uma opinião diferente da minha? Não aceito.

Tem peso a mais? Não aceito.

Tem peso a menos? Não aceito.

Anda com 50 homens ao mesmo tempo? Não aceito.

Não quer ter filhos? Não aceito.

Trata o cão/gato como filho? Não aceito.

Não vai à igreja? Não aceito.

Não come carne? Não aceito.


Pelo amor de Deus, metam-se nas vossas vidas.

Isto são pessoas que quê, não têm vida? São assim tão amargas que vivem para isto?

Ganham dinheiro por serem assim? Falta de sexo? Oh pff!

Ninguém pede sorrisos e boa educação, mas pelo menos não chateiem. 


Se há coisa que odeio, mas odeio mesmo, é violência gratuita.

A mim não me afecta, podem vir para aqui destilar que simplesmente ignoro. Mas há pessoas a quem isso faz mesmo muito mal e tantas histórias já ouvimos de pessoas que se mataram por causa de um "comentário sem maldade nenhuma"... Metam-se na vossa vida porra. Cresçam.

Somos todos diferentes. Se quiser usar azul com verde às bolinhas e me sentir bem, uso. Podem não gostar, mas guardem para vocês. A sociedade agradece.

Já aqui com os blogs é a mesma coisa. Partilhamos aqui o que queremos, pois que há sempre uma alminha que se ofende. Já pararam para pensar que pode ser tudo mentira? Já pararam para pensar que pode ser um homem, um E.T, um cão, que vos escreve?

Haja paciência para tanta pequenez porra.



4 comentários:

Isa Sá disse...

Há pessoas que vivem para atacar gratuitamente...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carla Crespo disse...

Infelizmente é o "normal". De vez em quando vou ler comentários a publicações que sei que provocam reações adversas e consigo sempre espantar-me com o que leio. As pessoas são más. Horríveis.
Acreditas que li na publicação do Kit Kat vegan um comentário a dizer: matem-se? só isto. Matem-se. E a pessoa publicação umas quantas vezes.
É o que vem com a exposição nas redes sociais. As pessoas infelizmente tem que lidar com este tipo de comentários. Por isso é que acabei por nunca fazer grande coisa da minha. Porque tenho medo do ataque. Não tenho jogo de cintura para lidar com isso.

Beijinhos querida. Manda esses tipos à merda. Podes sempre abrir uma secção: "Comentários de otários" e partilhas esses comentários. Ou então não e continuas a fazer o teu melhor. Porque só podemos controlar a forma como reagimos, nunca o que vem dos outros.

beijinhos miúda!

Marisa Reis disse...

Ignorar é a palavra certa, as pessoas criticam mas é sentadinhas atrás de um teclado porque se fosse na cara da pessoa não tinham coragem.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Cada vez ligo menos a isso. Porque de facto de incomodava muito, mas mesmo muito.

Depois comecei a centrar-me mais na minha vida, nas minhas coisas, nos meus gostos e a opinião dos outros deixou de se fazer ouvir, e mesmo quando estão ao meu lado a dizer alguma coisa que me incomoda eu peço para pararem de forma delicada.

Ninguém merece só ouvir queixume.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...