quarta-feira, maio 13

A brincar, a brincar

O registo das compras, está a dar frutos.

Como vos disse na altura, atingi os 200€. 

Levantei 150€ e com eles, comprei a máquina de limpar os estofos (que ainda não consegui usar, que raiva!) e o marsúpio do pequeno, com banco, para facilitar a nossa vida 😀

A comida eu já tinha que comprar mesmo, só tenho o trabalho de registar as compras, como já referi. Mas penso que vale a pena. Comprei 150€ em produtos, de borla.

Neste momento, já tenho mais 150€. (sobraram 50€, fiz mais 100€)

Claro que a aplicação ajuda imenso a atingir os valores, pois ganho pontos de permanência. Só de uma vez, ganhei quase 800 pontos. Mas temos tido tantas compras e agora, sempre que me lembro, registo tudo e mais alguma coisa, a 0,23c cada compra, no máximo posso registar 6 compras por semana, já vêem.

0,23c*6 = 1,38€ por semana

Sim, parece pouco, mas posso dizer que de Dezembro até agora, juntei estes mais 100€. Nada mau.

Neste momento tenho então mais 150€.

A ideia?

Talvez comprar a estante de livros, para o quarto do pequeno. Já vi que tenho cartões de 50€ e 100€ no IKEA, por isso, é decidir pela estante e faço o pedido.

E assim vamos poupando algum dinheiro.

Sabe bem. Já se tornou rotina, à Sexta à noite, registar as compras todas.


 

10 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

100€ em 6 meses é ótimo!! E se consegues comprar o que quiseres e não "artigos limitados a esse vale", melhor ainda, faz realmente a diferença.

Os meus parabéns mesmo :)
E sabes sempre que aquilo/estante/máquina/etc veio desse esforço e é como dizes, comida já têm de comprar e já... portanto :)

Beijinho

Anónimo disse...

Bom dia Cláudia
Como se chama essa app?
Obrigada

Cláudia disse...

Olá @anónimo 09h38

É a NielsenIQ Panel :)

Obrigada

Paula Alexandra Santos disse...

Olá!
Ia perguntar qual é a app, mas já vi a resposta no comentário anterior!
Vou espreitar!
:)

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Dá trabalho registar tudo o que se compra e à medida dos euros que se tem. Tem o meu aplauso e elogio
.
Saudações poéticas
.
“” Feliz momento ““
.

Marisa Reis disse...

Já estive inscrita no Clube Nielsen...há mais de 6 anos mas na altura não havia APP era mesmo um scaner e introduzir tudo à mão...chateei-me com a coisa, rebati os pontos nos prémios deles e mantive só a Kantar...por falar nisso deve ter imensos pontos para rebater...tenho de ir ver...há anos troquei por duas trituradoras, um ferro de engomar, duas torradeiras, um jarro eletrico, frigideiras, etc...já nem me recordo desde quando sou painelista...

Inês disse...

Eu faço parte do club nielsen há uns 15 anos. Antes trocava-se pontos por prémios e eu posso dizer que fiz grande parte do enxoval quase todo com coisas de lá. Agora os pontos trocam-se pontos por cartões presente ou mesmo cartão de crédito e posso usar onde quiser. Já tenho mais uns 250 euros de saldo. É sempre óptimo!

Cláudia disse...

Olá @Inês

A Srª do painel desaconselhou a pedir o cartão de crédito. Eu também preferia. Assim até dava para comprar comida ou isso. Eu troco só por cartões presente.

Bom saldo.

Beijocas

Inês disse...

Eu sabes o que faço? Quando trocava por prémios físicos não, a vida também era outra. Mas agora se trocar 100 euros, ponho automaticamente 100 euros na poupança. Gasto esses 100 nas nossas despesas diárias mas canalizo para a poupança...

Cláudia disse...

Olá @Inês

Ah, bem pensado. Eu como acabei por gastar, apesar de precisar mas não ser prioritário, nem pensei em tirar da minha conta para poupar. Mas para a próxima, ver se não me esqueço :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...